Entrevista

Entrevista | Cat Dealers conta expectativas e novidades para a Cat House Sessions em São Paulo

Otávio Apovian

Otávio Apovian

14 de agosto de 2023

Entrevista | Cat Dealers conta expectativas e novidades para a Cat House Sessions em São PauloEntrevista

Retornando de uma temporada bombástica pela Europa, com set cheio de novidades no Tomorrowland, o duo Cat Dealers aterrisa em São Paulo para a estreia da sua label party Cat House Sessions no dia 6 de setembro, véspera de feriado, no Complexo Canindé! Os amantes dos gatos mais famosos da música eletrônica já podem se programar para curtir uma noite única com a primeira edição na capital paulista da Cat House!

A gravadora e label party criada pelos próprios Cat Dealers, os irmãos Lugui and Pedrão, traz uma visão mais aprofundada da dupla, assim com uma chance de conhecer todos os lados musicais e curadoria, surpreendendo o público com experiências musicais e visuais exclusivas da label party.

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas SP para ficar por dentro de todas as novidades, próximos eventos, conhecer e trocar experiência com a galera, além de ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

As vendas para a Cat House em São Paulo já estão abertas e você pode garantir seu ingresso com desconto We Go Out neste link!

*cupom já aplicado.

Confira com exclusividade, dos Cat Dealers, o que esperar para essa estreia na capital paulista:

Alô Cat Dealers! Contem pra gente: a ideia da festa surgiu junto da concepção da gravadora Cat House Records? De que forma vocês imprimem a identidade da gravadora na Cat House Sessions?

Na verdade, desde o dia 01, sempre quisemos ter a nossa festa autoral e sempre falamos que ela se chamaria Cat House, por ser a nossa casa. A Cat House Records veio depois da ideia da festa até. Recentemente decidimos expandir a ideia da festa e criar a Cat House Sessions, que é uma versão adaptável da Cat House que foi criada com o intuito de conseguirmos levar a nossa festa pra lugares que não conseguiríamos com a edição normal, fazendo com que a gente consiga multiplicar os lugares que podemos fazer a festa. A identidade da gravadora é a nossa identidade, são músicas que a gente gosta e toca nos nossos sets, então está tudo 100% linkado. 

 class=

Sobre o line-up da edição do dia 06 de setembro da Cat House, vimos que convocaram Bhaskar, Dre Guazzelli e Kiko Franco. Qual é a atmosfera que podemos esperar para a estreia em São Paulo e qual a relação de vocês com esses artistas?

Estamos empolgadíssimos com esse evento. É um lineup de respeito, Bhaskar, Dre Guazzelli e o Kiko Franco são artistas expecionais e vão contribuir muito para a atmosfera da Cat House Session. Sem dúvida nenhuma, conseguimos entregar ao público o que a gente pensa e com a ajuda desses nomes fica ainda melhor. Será uma grande confraternização para a gente porque somos amigos e é sempre bom dividir o line com pessoas que gostamos e admiramos. 

O que podemos esperar de produção de palco e audio para o evento no dia 6 no Canindé? Tem algum spoiler que podem compartilhar conosco?

Podem esperar uma estrutura foda para esse show. Estamos trabalhando muito nele, pensando cada detalhe. Ainda não temos spoilers pois estamos decidindo quais das mil versões de palcos que criamos junto da nossa equipe vamos utilizar hahaha. São todos muito diferentes um do outro, a gente ama essa parte de criação de show e a nossa equipe, composta pelo Jon Okazaki, André Ayres e Ricardo Abubakir é realmente muito absurda. A gente ama demais trabalhar com eles.

Como estão as expectativas para essa estreia da Cat House Sessions na capital paulista que promete ser inesquecível?

Fazer uma Cat House Sessions dá sempre um frio na barriga porque estamos por dentro de cada detalhe do evento, queremos levar sempre a melhor experiência para a galera então é inevitável não estarmos ansiosos demais para isso. Estamos trabalhando duro para ser uma noite memorável para todos então, comprem seus ingressos porque vocês não vão se arrepender hahahaha.

Leia também: Cat House, label do duo Cat Dealers chega a São Paulo!

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS