Entrevista | DEADLINE mostra forte relação com Spinnin Records e com Tujamo

Dando sequência em sua parceria com a Spinnin' Records, o DJ e produtor brasileiro DEADLINE apresentou na última sexta-feira sua nova collab com Tujamo, alemão dono de hits atemporais como "Who" e "Boneless". A track em questão é uma releitura de "Better Safe Than Sorry" original do próprio Tujamo agora recebe uma versão VIP. Batemos um papo muito legal com DEADLINE sobre a nova collab e suas inspirações.
Não perca tempo e confira a entrevista e "Better Safe Than Sorry" (Tujamo X DEADLINE VIP Mix) agora!
Como é poder estar lançando na Spinnin? O que isso representa para você?
Ter a minha segunda música pela Spinnin’ Records em menos de 1 mês é um sonho realizado. Me lembro dos dias que queria aprender a produzir e sempre ficava de olho nos canais deles pensando como faria pra chegar até lá.
Techno Melódico com Tujamo? Como isso aconteceu?
Foi uma surpresa muito positiva. Há alguns meses ele me seguiu no Instagram, e resolvi fazer um bootleg de future rave / techno melódico de seu single “Better Safe Than Sorry” lançado em 2022 pela Spinnin’. No mesmo dia ele me respondeu dizendo que gostou muito e me perguntou se poderia trabalhar nela também pra lançarmos em colaboração como uma versão VIP MIX.
A sonoridade de hoje em dia do DEADLINE está indo para que lado? Onde vem a maioria da inspiração?
Eu sempre inseri muitas influências do Progressive House e techno melódico nas minhas Tracks, sempre buscando por uma vibe mais energética, como por exemplo em “Shout” lançada com o DJ Antoine lançada no final de 2020, mas também produzia músicas mais puxadas pro future rave / big room, com drops mais agressivos. Atualmente a maioria das minhas Tracks já seguem mais influências do progressive e techno melódico, sempre buscando dar o meu toque único para cada faixa.
O que podemos esperar do futuro próximo?
Sigo trabalhando diariamente em novas Tracks, e muitas collabs e novidades que em breve posso compartilhar pra vocês!
Leia também: Entrevista | Lost Frequencies retorna ao país para o Tomorrowland Brasil 2023
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos