Entrevista

Entrevistamos Lost Frequencies, que acaba de lançar o EP Cup of Beats

Bruna Antero
We Go Out

Descrição da Imagem
> Entrevista

Um dos artistas que podemos dizer que não cansa de surpreender é o Lost Frequencies. O belga de 26 anos, que deixou sua marca na música quando lançou Are You With Me em 2014 - transformando o country suave de Easton Cobin em uma potência eletrônica, acaba de lançar um EP Cup of Beats.

Para a abertura do EP, Lost teve o prazer de colaborar mais uma vez com o cantor e compositor Easton Cobin em One More Night. Já em You, quem deu voz à música foi o irlandês Flynn, um nome familiar de sua colaboração anterior Recognize. Outros nomes presentes no EP são: o produtor francês Mathieu Koss para a emotiva Dont Leave Me, Zonderling e Kelvin Jones em uma das nossas favoritas Love To Go e Kye Sones em Electrified.

É impressionante como Lost Frequencies consegue trazer em suas canções um sentimento de positividade, aliado com uma doçura e vulnerabilidade e ainda assim uma essência de batidas dançantes, com sintetizadores crescentes e acordes progressivos que nos fazem viajar em uma energia musical, estando em casa ou em uma pista lotada.

Para entendermos melhor sobre esse novo projeto e como Lost está encarando a quarentena, batemos um papo com o produtor e as respostas do artista vocês conferem abaixo:

Antes de mais nada, parabéns pelo seu novo trabalho em Cup of Beats, é um EP incrível! Você tem um estilo único, sempre produzindo uma música cheia de alma e belas melodias, e esses aspectos estão realmente presentes neste EP. O que o inspirou para chegar nesse resultado?

Obrigado pessoal, fico feliz em saber que vocês gostaram! Acho que, no geral, esse EP é uma combinação do que sou influenciado e do fato de que gosto de navegar entre os gêneros musicais - não importa para mim se o som seguir apenas uma vibe de tropical house ou acabar puxando para o country como Easton Corbin e eu fizemos na nossa nova colaboração. Eu deixo a música falar por si.

Recentemente, você fez uma apresentação incrível no Palácio Real de Bruxelas. Como foi a experiência de fazer parte desse tour virtual de abertura em um dos lugares mais icônicos da sua cidade natal?

Ser convidado pela Sua Alteza Real foi uma experiência que nunca esquecerei, desde tocar no telhado do prédio até ouvir o hino nacional de dentro do Palácio; foi inesquecível e tive que me beliscar para ver se era real mesmo aquele momento!



Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS