A ERRORR busca o desconhecido e se arrisca ao enfrentar o status-quo. Num movimento de arte, música, moda e experimentos, a label da dupla RUBACK promete uma experiência audiovisual imersiva e imponente, fugindo do convencional em sua próxima edição, marcada para 6 de julho no Komplexo Tempo, ao trazer o conceito de “No Phone Policy”.
Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, nos envie uma mensagem por WhatsApp! Para receber as novidades em primeira mão ou tirar dúvidas, participe do nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo. Confira também todos os nossos grupos neste link!
Ruback presents Errorr | São Paulo
A experiência que o duo Ruback promete oferecer com a festa Errorr só pode ser conduzida por um lineup estelar, com sonoridades vindas de anos-luz deste planeta. Focada no techno melódico, a label abre espaço para a inovação, conectando o psytrance (presente nas raízes dos anfitriões da marca) e expandindo horizontes com o afro house nesta sua terceira edição. Tudo isso poderá ser vivido em São Paulo, no dia 06 de julho, no Komplexo Tempo!
A festa chega na capital paulista com a proposta "No Phone Policy", comum em grandes clubs da Europa, em que se coloca um adesivo na câmera do celular na entrada para proibir filmagens e valorizar a dança e a liberdade de viver o momento na pista. No entanto, vídeos da festa em alta qualidade serão disponibilizados para quem for e quiser publicar em suas redes sociais.
Ingressos
- Você já pode garantir os seus ingressos com desconto wegoout clicando aqui!
- *cupom já aplicado
- Setores
- Pista: área que garante acesso à todas as áreas comuns do evento, localizada de frente para o palco;
- Área VIP Unissex: área elevada localizada nas laterais do palco e da pista, que também dá acesso à pista;
- Bistrô 4 Ingressos Área VIP (R$ 500 consumíveis): bistrô para quatro pessoas localizado na Área VIP, com direito a R$500 consumíveis no bar do evento.
Line-Up ERRORR São Paulo!
Além de RUBACK, que estreia uma nova linguagem audiovisual em live action, dirigida pelo diretor criativo e artista visual Marioo, o evento traz ao Komplexo Tempo artistas internacionais como Adam Sellouk, israelense que é um dos novos nomes mais promissores do melodic techno e que, inclusive, já fez collab com Anyma e tem suportes rodando o mundo; e Space Motion, DJ e produtor sérvio com 20 anos de carreira e que possui um show audiovisual chamado "Portal". Há também grandes talentos brasileiros no lineup, como Bolth, nova aposta do melódico nacional; Blazy, um dos maiores nomes da cena do psytrance (com suporte de gigantes do techno); Curol, um dos projetos do afro house nacional que mais vem crescendo no mundo — estreando inclusive no radio show do coletivo alemão Keinemusik recentemente; e Omnya, dupla que se tornou um dos principais expoentes do Melodic Techno, tocando em edições do Afterlife e Zamna ao redor do mundo.
Sobre a ERRORR
A ERRORR estreou na cena no último ano, criando uma comunidade para fortalecer o melodic techno e vertentes no Brasil. Dividindo-se entre gravadora e label party, a marca vem se consolidando no mercado por meio de diversos lançamentos e eventos, entregando uma experiência visual impressionante.
Despontando nas plataformas de áudio, a ERRORR atingiu uma marca gigante com o lançamento do V.A. "WRRONG TRACKS" em fevereiro deste ano, levando sons de 32 artistas e alcançando rapidamente a marca de número 1 de Melodic House e Techno Releases no Beatport. A gravadora coleciona um catálogo repleto de sucessos de RUBACK, como “RIDERS ON THE STORM” e “CHAOS”, além de tracks de artistas proeminentes do mundo todo, bem como de nomes já estabelecidos.
Já a label party da marca estreou em agosto de 2023 num dos locais mais respeitados do underground paulistano, o Ame Club, em Valinhos (SP), colocando pela primeira vez um telão de LED na casa, e contando com um lineup formado por nomes renomados do techno melódico, como Adam Sellouk, Binaryh, Grigoré, Pacs, Leo Diniz, The Element e, claro, RUBACK, que apresentou um verdadeiro espetáculo, com três horas de set e visuais impressionantes. A segunda edição não ficou pra trás: a ERRORR invadiu o pré-carnaval no Rio de Janeiro em fevereiro deste ano, levando um show audiovisual jamais visto pelos cariocas ao espaço Vivo Rio, com RUBACK, Binaryh, ØOSTIL, Armonica, Pacs e Marie U.
Toda a festa em si traz uma experiência audiovisual imersiva, e desta vez, para deixar o público ainda mais conectado, o evento contará com uma regra: será proibido o uso de aparelhos eletrônicos para gravar a noite. Isso faz com que as pessoas realmente se conectem com a música e a experiência oferecida, que é única e inesquecível. Um movimento que tem começado a se formar ao redor do mundo, para propor uma pista mais presente e dançante.
- *Imagem: divulgação.
Sobre o duo Ruback
Ruback é um projeto paralelo do duo Dubdogz, composto pelos irmãos gêmeos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt. Com mais de 15 anos de carreira, Lucas e Marcos iniciaram sua trajetória na música muito jovens e já rodaram o mundo com seus projetos Wega e Ruback focados no psytrance. Já com o projeto Dubdogz, apresentam produções que transitam entre o slap house / slap bass até o progressive house. Seu sucesso passou a ser não só nacional, mas internacionalmente também, devido aos shows completos de carisma, algo característico da dupla que nasceram para trazer alegria às pistas.
Agora, com a volta do projeto Ruback, os irmãos resgatam elementos que remetem um pouco a suas raízes no psytrance, mas incorporando o techno melódico com timbres e BPMs mais lentos ao som. O retorno do projeto tem sido um sucesso e tem encantado o público, ao apresentar um lado da carreira que poucos conheciam.
- *Imagem: divulgação.
- *Imagem de capa: divulgação
Leia também: Dogz Parade é a nova festa autoral da dupla Dubdogz que irá rodar o Brasil!
Bruno Zuccari
Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 5 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de produtos na Tilibra; 3 anos de experiência em áreas do Marketing. Onde encontrar: curtindo no front do mainstage