Jessica Brankka tem trilhado uma carreira de sucesso até aqui. A catarinense, que acaba de iniciar um novo momento como artista, agora além de DJ, também é produtora. Para a estreia dessa fase, ela preparou um EP cheio de personalidade e carregado de afro. “Lampião” é fruto da colaboração entre Brankka e Floyd Lavine, produtor sul-africano, e ganhou vida por meio da gravadora israelense Frau Blau Records. O compilado de Lampião carrega ainda cinco remixes.
Mostrando que sabe como fazer um debute de respeito, Brankka se prepara agora para a primeira vez tocando em seu clube do coração, o Warung, onde dançou muitas noites antes de se aventurar na discotecagem. Suas influências sonoras permeiam o Techno junto com o Afro House, a artista já se apresentou, inclusive, com o gênero ‘Afro Futuristic Techno’, num B2B enérgico com Floyd na mística Chapada dos Veadeiros.
O templo carrega sua própria dose de mistério e vibe enigmática, então, para harmonizar, essa apresentação, Jéssica promete algo muito especial na pista Inside, onde irá se apresentar. “Estou super feliz pela minha estreia no Warung, é a data mais importante e a mais esperada do ano, vai ser incrível! Promete um set energético com meus grooves melódicos dançantes e sensuais, quero me conectar e despertar o melhor dentro de cada um que estiver nessa jornada musical junto comigo”.
Para garantir presença nessa noite especial, que contará ainda com Solomun e Fran Bortolossi no Inside, além de Kaz James e Boghosian completando o time do Garden, é só garantir seu ingresso pela Ingresse ou Blueticket.
E pra quem acha que é só isso, está bem enganado. No mês de Fevereiro Jessica também toca na mesma noite de ninguém menos que Solomun!
Leia também: Illusionize comanda o sunset no P12!
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos