Composto pelos instrumentistas e compositores Thiago Cymbal e Wagner Farias, o duo Evokings dá continuidade em seu ritmo de lançamentos com a nova faixa "I Have A Dream", que precede seu novo álbum, previsto para o final de 2021. Com referências da estética do Progressive House, a track traz melodias emocionantes, arps que criam a atmosfera da faixa e trazem leveza, e ainda, apresenta o discurso de Martin Luther King, que trata de assuntos extremamente necessários hoje em dia.
" Assim que estruturamos a parte instrumental da música, sentimos que ela transmitia uma "emoção", uma "vibe" diferente do que estávamos acostumados a ouvir e, por isso, vimos potencial nela. Mas ainda faltava algum elemento que complementasse o instrumental", conta Wagner Farias.
Ele completa: "Tentamos alguns vocais, mas não achamos nada que preenchesse a música. Fizemos mais algumas pesquisas e, por fim, nos deparamos com o discurso icônico do Martin Luther King, "I Have A Dream", que fala da necessidade de união e coexistência harmoniosa entre negros e brancos e encaixou perfeitamente com a vibe da track. O que era pra ser apenas mais um release, se tornou algo mais forte e expressivo para nós. Ficamos muito felizes com o resultado e espero que o público também".
Sobre Evokings
Compositores e instrumentistas há mais de 10 anos, Thiago Cymbal e Wagner Farias compõem o duo Evokings. Suas produções têm suporte constante de grandes DJs, incluindo Gabe, Illusionize e Vintage Culture. Eles seguem evoluindo sua sonoridade, se firmando cada vez mais como um dos grandes nomes do house progressivo no Brasil e na América Latina. Já se apresentaram nos maiores clubs e festivais do país, como Laroc, Rock In Rio, Só Track Boa e Sonzeira, sendo autores de hits mundiais, como "Prisma" (3M), "On The Floor" (6.7M), "My Way" (6.6M), entre outros. Possuem hoje aproximadamente 250 mil ouvintes mensais no Spotify.
Leia também: Double MZK e KillWill unem forças para lançar "Burning" pela Braslive
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos