O DJ e produtor Gianni Petrarca em parceria com Charming Horses, AKA AKA e Ramori chegou com tudo nesta sexta-feira com sua nova track "Far Away", que casa perfeitamente nas pistas, bem como em qualquer ocasião! A faixa foi lançada pela NITRON, braço da Sony Music da Alemanha.
A track é um Slap House, gênero que vem apresentando uma boa receptividade na Europa e nos Estados Unidos, cujo direcionamento surgiu pelos parceiros da track de Gianni. "Achei interessante quando eles comentaram isso, por ser um estilo que remete a uma característica que tivemos forte no Brasil e de origem no mercado nacional", conta.
A principal mensagem de "Far Away" é sobre liberdade, combinada perfeitamente a um topline chiclete, elementos rítmicos e uma sonoridade contemporânea. Quando questionado sobre como essa parceria surgiu, o ítalo-brasileiro conta que tudo aconteceu de forma orgânica pelo Instagram. "Essa música surgiu quando eu ainda estava em São Paulo e tocando piano junto ao Ramori, enquanto compusemos a canção e a letra. Durante a pandemia, conversamos com o Charming Horses e iniciamos a colaboração. Tudo teve início através de uma conversa pelo Instagram, o Ramori enviou a demo para o Charming Horses e tudo começou a fluir".
https://open.spotify.com/embed/album/0ICntG6sOCF5RzluiFCz90?utm_source=generator&theme=0
Diretamente da Alemanha, Charming Horses acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais e mais de 50 mil seguidores. Já o duo soma mais de 1 milhão de ouvintes e lançamentos com mais de 100 milhões de streams e inúmeros prêmios. Ambos projetos que movimentam a cena alemã.AKA AKA
Esse é o primeiro lançamento de Gianni Petrarca por uma label europeia e ele compartilha que espalhar sua música pelo mundo todo é o que mais deseja. Inclusive, o DJ vem trabalhando nos próximos lançamentos e já pensa em uma tour para os próximos meses.
"Far Away" de Gianni Petrarca, Charming Horses, AKA AKA e Ramori já está disponível nas principais plataformas digitais, pela NITRON.
Leia também: Green Valley anuncia retorno com agenda de cinco dias