Música

Federico Ambrosi estréia na Delicious Recordings com seu EP "Say Hush"

Otávio Apovian

Otávio Apovian

17 de janeiro de 2022

Federico Ambrosi estréia na Delicious Recordings com seu EP "Say Hush"Música

Dando início à temporada de lançamentos de 2022, a Delicious Recordings traz pela primeira vez o italiano Federico Ambrosi, que apresenta seu novo EP, "Say Hush".

A faixa-título mostra por que Ambrosi virou um dos expoentes do tech house no cenário mundial. "Say Hush" é um som dinâmico, irresistível e contagiante, com tempero tropical na percussão e um baixo onipresente.

Na sequência, a lado B "Lights" traz uma belíssima surpresa ao dar vazão a outra faceta do produtor, em que as melodias viram protagonistas. Arranjos de synths e teclados harmônicos, um vocal feminino à lá soprano e um grave bouncy e contrastante fazem dela uma música com ar gelado, mas ao mesmo tempo aconchegante.

Sobre Federico Ambrosi

Federico Ambrosi é um DJ e produtor de tech house nascido em Verona, na Itália. Ele começou sua carreira tocando em um dos clubs mais renomados de sua cidade, o AlterEgo. Na ativa há mais 10 anos, sua carreira mudou de patamar em 2019, quando lançou pela Repopulate Mars, de Lee Foss. A partir dali, começou a chamar a atenção de outros artistas e gravadoras gigantes, como Jamie Jones, Green Velvet, Solardo, Mark Knight, Detlef, Paolo Martini, Hottrax, Toolroom, Relief, Sola, Issues e Roush, o que o alçou como uma estrela internacional, tocando nos quatro cantos do planeta.

Suas músicas são enérgicas, únicas e extremamente cativantes, com batidas empolgantes que grudam na sua cabeça e lhe arrastam direto para a pista de dança. Suas produções se tornaram tão amadas pelo público que passaram a ser tocadas em vários dos maiores eventos do mundo, como Tomorrowland, DC10 e muitos outros.

Leia também: Twolate, Hugel e Jude & Frank lançam “La Candela Viva”

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS