Médico especialista em ortopedia e traumatologia durante o dia, DJ e produtor de tech house durante a noite. É essa dualidade um tanto quanto peculiar que guia a vida de Felipe Brizzi.
Natural de São Paulo, capital, mas cidadão de Santos desde 2007, Brizzi foi criado em um ambiente musical muito rico e cresceu se aventurando em diversos instrumentos e estilos. Já se arriscava como DJ há muitos anos, mas foi nos últimos que decidiu levar a produção para um next level, tornando-se produtor oficialmente em 2020.
No comecinho daquele ano, lançou a faixa "Liberty" pela coletânea "High Vibes, Vol. 1", da Extraklasse Records. De lá pra cá, foram mais 15 músicas por selos como Underxpression, Nothing But, Luminax, Blacktone e Muzenga Records. Por trás delas, a proposta de sempre trazer alegria e euforia sentimentos que norteiam a sua arte.
Foi na última sexta-feira, porém, que realizou um sonho antigo: lançar pela Taturana Records, gravadora de Bauru/SP formada em 2018 pelo duo Cityburn por quem Felipe não esconde a sua admiração. O artista assinou o 23º release da Taturana com a track "Like a Bum", um tech house clássico que tem tudo pra bombar nas pistas do estilo mundo afora (quando elas reabrirem, claro).
Além do single, Brizzi também produziu uma playlist pela série "Taturana Curators", apresentando quase 30 músicas escolhidas para mostrar ao público um pouquinho do seu repertório. Nomes como Dennis Cruz, Eddy M, Gabe, Josh Butler, PAWSA e o próprio Cityburn estão presentes, bem como algumas outras faixas autorais de Felipe Brizzi. Confira a playlist aqui
Leia também: DJ Marshmello | Saiba tudo sobre o DJ!
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos