O Fellini Beach Club em Morro de São Paulo, Bahia, vai trazer um conceito inédito e exclusivo com o melhor das experiências gastronômicas, artísticas e musicais entre os dias 20 de dezembro de 2021 a 1º de janeiro de 2022.
Com o foco diurno, o coração do projeto, em sua terceira edição, promete uma imersão no destino com construção de vibe única, trazendo o melhor para os amantes de música eletrônica e gastronomia autoral. O beach club funcionará no formato pague o que consumir, como bar e restaurante, e faz parte do conjunto de experiências oferecidas aos clientes que contratarem hospedagem por aqui.
O Fellini Beach Club é uma marca itinerante, que possui como característica principal a experiência em locais paradisíacos, como Jericoacoara (1ª edição) e Barra de São Miguel (2ª Edição). A marca já se tornou referência em música eletrônica apresentando nomes como: Audiofly, Bedouin, Blond:ish, Guy Gerber, Jean Claude Ades, Joris Voorn, WhoMadeWho, entre outros. Em sua terceira edição, a expectativa é ainda maior. Durante a semana de réveillon, entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro, o Fellini Beach Club oferece uma programação para quem quer curtir o dia em Morro de São Paulo, pela manhã um “wellness program” em seu jardim, com uma programação que será desenvolvida por profissionais internacionais, durante a tarde e noite, uma programação de música ao vivo de extrema qualidade. O cardápio do restaurante será assinado pelo Chef Daniel Sene. A operação estará em funcionamento entre as 09:00 e 23:00, em razão dos decretos municipais atuais, em razão da pandemia.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fellini Beach Club (fellinibeachclub)
Pensado no ecossistema de Morro de São Paulo, o projeto também envolve uma experiência de turismo 360º, através de uma plataforma integradora de serviços e produtos, envolvendo comunicação, atendimento e reservas de hospedagem. Dessa forma, as pessoas poderão ter a melhor experiência que o destino tem a oferecer, sem se preocupar com mais nada. Com um time de concierges bilingues, e diversas opções de hospedagem em hotéis renomados da cidade, o Réveillon MSP tem tudo para ser a virada de ano perfeita.
Para criar a melhor infraestrutura e premissa de sustentabilidade, o projeto trás como um de seus pilares a parceria com as associações locais para seleção e capacitação de mão de obra, realizando workshops e treinamentos, e trazendo qualificação e oportunidade à Morro de São Paulo. Além da responsabilidade social agregada, a associação com cooperativas locais de reciclagem atuarão antes, durante e após os eventos, e utilização de materiais biodegradáveis com foco em serviço b2c plastic free. Inspirado em um dos conceitos do Burning Man “Leave no Trace”, que significa Não deixar Rastros, apresenta o respeito ao mais importante patrimônio, a nossa natureza.
Como legado, o maior investimento será em pessoas na comunidade, propiciando uma experiência inesquecível do início ao fim, inclusive para quem trabalha, e que ficará na memória da cidade como um exemplo.
Não haverá venda de ingressos para o Fellini Beach Club. Sendo possível garantir o acesso, de forma exclusiva, para aqueles que contratarem os serviços de hospedagem ou reserva de mesas através do serviço de concierge aqui.
Leia também: Mayze X Faria e BIM lançam collab "Starlight" pela Deep Root Records
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos