Música

FERRY CORSTEN anuncia ‘WHAT THE F' com nova abordagem!

Redação We Go Out

Redação We Go Out

11 de março de 2022

FERRY CORSTEN anuncia ‘WHAT THE F' com nova abordagem!Música

What The F é o resultado do trabalho de Ferry Corsten “refeito, remixado, reinventado com uma abordagem futurista”. Um novo conceito de show ao vivo, What The F, viajará por todo o trabalho de Ferry, trazendo vários gêneros e fundindo novas ideias a favoritos conhecidos ao lado de materiais não descobertos. What The F é uma experiência absoluta e completa para os fãs de Ferry Corsten.Este novo conceito de show será lançado no lugar onde grande parte de tudo começou no superclube de renome mundial, Ministry of Sound, Londres, Reino Unido.

“Ao longo dos anos, fiquei encantado com a diversidade de toda essa música que fiz. Muitas das quais eu nunca toquei ao vivo. Do House ao progressivo, passando pelos sons mais tecnológicos, muitas pessoas provavelmente não têm ideia do que fiz ou faço.” Ele continua: “Até eu tinha esquecido um pouco disso, mas lá estava eu, sentado com provavelmente 13 a 15 horas, incluindo todas as minhas futuras músicas inéditas.

“Sempre quis fazer um show aberto a fechado exclusivamente com meu próprio material. Eu estive na rota dos sets clássicos, até fiz sets de produtores com pseudônimos específicos, mas What The F eu poderia fazer com todas essas músicas juntas em uma noite? E então me ocorreu: Como seria um repertório aberto para fechar se eu retrabalhar todo esse material.

What The F será a primeira vez na carreira de Ferry que os fãs terão a oportunidade de experimentar todos os aspectos de sua diversidade como DJ e produtor. Ferry fundirá todo o seu portifólio de trabalhos para criar um show único que pretende fundir o passado com uma abordagem futura. Os fãs devem esperar o inesperado porque a visão e os sons não são o que parecem ou parecem ser.

Ferry lançará este novo conceito de show no lugar onde grande parte de tudo começou no superclube de renome mundial, Ministry of Sound, Londres, Reino Unido.

FASE 1 - DATAS

  1. Ferry Corsten Apresenta WTF – 6 de maio de 2022, Londres Ministry of Sound
  2. Ferry Corsten Apresenta WTF – 3 de junho de 2022, Dallas Stereo Live
  3. Ferry Corsten Apresenta WTF – 4 de junho de 2022, Houston Stereo Live
  4. Ferry Corsten Apresenta WTF – 17 de junho de 2022, Denver Summit
  5. Ferry Corsten Apresenta WTF – 18 de junho de 2022, Brooklyn Quantum
  6. Ferry Corsten Apresenta WTF – 12 de agosto de 2022, SF Midway
  7. Ferry Corsten Apresenta WTF – 13 de agosto de 2022, LA Exchange
  8. Ferry Corsten Apresenta WTF – 19 de agosto de 2022, DC Flash
  9. Ferry Corsten Apresenta WTF – 20 de agosto de 2022, Chicago Prysm

FERRY CORSTEN BIO

Desde seu primeiro lançamento aos 16 anos, Ferry sempre demonstrou sua paixão pelo estúdio. Ferry lançou inúmeros singles, seis álbuns de estúdio e inúmeras compilações que resultaram em lançamentos premiados e com vendas de platina. Como artista solo, ele rendeu mais do que sua cota de discos de ouro e prata. Como membro de vários grupos, Ferry co-produziu algumas das faixas mais seminais da cena, colaborando com artistas como Tiësto, Armin van Buuren, Jamie Christopherson, Paul Oakenfold, Sander van Doorn, Markus Schulz e muitos mais. O tempo todo, remixando para bandas de pop e rock como U2, Justin Bieber, Moby, Faithless, Boy George, The Killers, William Orbit, Duran Duran, Public Enemy, Nelly Furtado. Apesar de nunca esquecer suas raízes eletrônicas ao longo do caminho, Ferry continua a trabalhar e remixar colegas eletrônicos como Above & Beyond, Laidback Luke, Chicane, Bassjackers, Aly & Fila, BT, Cosmic Gate e Ilan Bluestone.

Leia também: Glitterbox retorna a Hi Ibiza para temporada de verão 2022

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS