Ha alguns anos vem se falando na decadência de clubs e baladas e do crescimento das festas itinerantes. Na contramão dessa tendência, um clube sugiu há 3 anos com o objetivo e audácia de fazer diferente. A única coisa que se repete é o local: uma área gigante e muito bem estruturada em Valinhos, interior de Sâo Paulo, mas as festas lá nunca são iguais. Estamos falando do Laroc Club.
O conceito do Laroc parece simples: um sunset club que abre geralmente uma vez por mês, com uma grande atração. O que faz de lá um lugar único é o clima de festival que é criado desde a estrutura até a vibe do público na pista, os papéis picados, jatos de fumaça e fogos de artifício.
Tudo lá é pensado para oferecer a melhor experiência: da entrada organizada ao atendimento do bar, do conforto da área vip e camarote à praça de alimentação com diversas opções de comida. Esses foram alguns detalhes que notamos que fazem a diferença em um local como o Laroc.
Durante os três primeiros anos do club, nomes como Armin Van Buuren, Alesso, Yves V, Loco Dice, Kungs e KSHMR fizeram história, além do club ter sido sede da festa espanhola Elrow.
Para comemorar o terceiro aniversário, o headliner escalado foi Kaskade e fomos conferir essa mega festa de comemoração, que aconteceu no dia 13 de outubro. Depois de muitas horas de festa, resolvemos listar os melhores momentos que mais marcaram para nós:
Kaskade
Sim, o mestre do house estava de ótimo humor! Entrou no palco logo após das 21h com um sorriso no rosto e resolveu agraciar os "Laroc Lovers" com os melhores hits. Não teve tempo ruim, mesmo se em alguns momentos o tom ficava um pouco mais emotivo, com músicas como "Something Something" ou "I Remember". O clima logo animava com remixes pra cima como "Runaway", da dupla Galantis. Kaskade definitivamente cumpriu seu papel como headliner e segurou a pista como ninguém.
Bruno Martini
Nosso Dj brasileiro está cada vez melhor! A temporada de verão europeu fez muito bem ao Bruno, que tem apresentado sets cada vez mais harmônicos, com personalidade e que fazem dele um talento fora da curva. Com uma entrada emocionante, resgatando algumas cenas da sua turnê europeia, Bruno mesclou muito bem suas músicas autorais com remixes famosos que o público adora. Teve até uma participação do cantor Fiuk, que subiu ao palco para participar de uma de suas músicas. Para finalizar o set ainda teve uma surpresa, ele lançou seu novo single "Youngr", tocado pela primeira vez ao vivo.
Santti, Cajun e Viktor Mora
A festa toda manteve-se com uma qualidade musical muito boa, mas vale a pena destacar a apresentação desses três Djs que conseguiram animar a pista com muito talento, com sets marcantes. Santti entregou a pista para Kaskade no auge do calor humano e Viktor Mora teve o papel de manter essa emoção após Bruno Martini, que teve no seu set até participação do saxofonista do projeto Sweet Sense Live.
Camera 3D de fotos interativas
Não bastava apenas ter um palco e uma pista. O Laroc também oferecia diferentes formas de interação do público com o club, seja por meio da piscina, onde muitos aproveitam para molhar os pés, ou de painéis para tirar algumas fotos. O mais impressionante foi um painel interativo com 10 câmeras que criam um efeito 3D! Olha como ficou nossa foto:
Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por We Go Out (wegoout) em
A sensação que saímos da festa de três anos do Laroc Club foi que perdemos muitas festas boas por lá, mas que de agora em diante faremos o possível para nos deslocar até o interior de São Paulo para aproveitar o melhor sunset club do Brasil.
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters