Festa

Festa Flying Circus estréia no Brasil em grande estilo

Redação We Go Out

Redação We Go Out

23 de setembro de 2022

Festa Flying Circus estréia no Brasil em grande estiloFesta

A festa Flying Circus estréia no Brasil no dia 04 de novembro, na Praça das Artes em São Paulo, com os DJs Audiofly, Laolu e Sébastien Léger em um evento que propõe um encontro entre música eletrônica, exposições artísticas, ilusão da arte circense e até uma tenda mística com leitura de mão e tarô.

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Festa Flying Circus

Em parceria com a produtora Radix, a Flying Circus aterrissa no Brasil depois de passar por Tulum (México), Saint Martin (Caribe), Punta Cana (Rep. Dominicana), Miami (EUA), Los Angeles (EUA), Nova York (EUA), Ibiza (Espanha), Barcelona (Espanha), Tel Aviv (Israel), Bodrum (Turquia), Moscou (Rússia), Dubai (Emirados Árabes) e muitas outras cidades.

No Brasil a escolhida para a sua estreia foi São Paulo no dia 04 de novembro, na Praça das Artes, com os DJs internacionais Audiofly, Laolu e Sébastien Léger. A festa será um encontro entre música eletrônica, exposições artísticas, toda a ilusão da arte circense e até uma tenda mística. A mistura entre arte, música e ilusionismo será mostrada em apresentações de dança e contorcionismo. Performances com tecidos acrobáticos e lira também estão programadas. Um espaço será reservado para profissionais em leitura de mãos e tarô atenderem interessados, e um outro, para artistas independentes exporem suas obras.

Sobre a Radix

Com uma audiência total de mais de 150 mil pessoas, a produtora Radix é especialista em eventos de música eletrônica. Responsável por grandes produções como o Apenkooi, festival de música eletrônica open air, o D.Side, label de e-music lançado pelo club D-Edge, a Raio, também label de e-music e as edições do DGTL de 2017 a 2020 no Brasil. Fundada em 2019 por Thiago Lobo e Alexandre Pansera, Radix significa Raiz em latim, ou seja, a base de tudo, que absorve e conduz as energias.

Ingressos

  1. Garanta seu ingresso nesse link.
  2. Os ingressos estão disponíveis nas opções pista e backstage.
  3. Quando: 04 de novembro, das 22h às 08h.
  4. Onde: Praça das Artes, Avenida São João, 281, Centro Histórico de São Paulo

Line Up Festa Flying Circus

  • Audiofly, duo radicado em Ibiza, formado pelos produtores Anthony Middleton e Luca Saporito, celebra 23 anos de parceria criativa com um som melódico e equilibrado. Com apresentações em clubes ao redor do mundo todo, os DJs contam com selos de sucesso como Supernature, Maison DEtre e a aclamada marca Flying Circus. 
  • Laolu, se destaca por seu som sofisticado, entre o techno e house, que ao mesmo tempo lhe permite balançar o humor da pista e combinar com a atmosfera de qualquer clube. Ele já produziu músicas para gravadoras como Innervisions, Freude Am Tanzen, Defected Clap Your Hands, Mental Groove, Fenou, Baobab Music, Jalapeno Records e Soundway Records.
  • Sébastien Léger, Com uma carreira artística de pelo menos 20 anos, o DJ e produtor musical francês coleciona feitos históricos, como por exemplo tocar nas Pirâmides de Gizé, no Egito, onde apresentou, com exclusividade, a sua música Giza, composta especialmente para a ocasião e lançada pela Cercle Records. 
  • Jessica Brankka, dona de uma presença de palco impactante que mistura elementos étnicos e sons percussivos oriundos do afro house com batidas intensas e melodias profundas do techno melódico somadas a vocais sensuais e atmosferas harmônicas, provocando verdadeiras novas experiências musicais.
  • Underdogs, fundada por Rodrigo Morgado e Ricardo Salim em 2016, com influências do afro house, do melodic house e da MPB.
  • Alistair, Conhecido por seus sets hipnóticos que lembram o house do início dos anos 2000, o produtor que tem mais de 13 anos de experiência e é diretor do selo de house & techno Gooseneck, programa uma apresentação memorável para estreia da Flying Circus no país. 
  • Wesley Razzy, Com influências de clubes londrinos, ele é um pesquisador incansável de discos e músicas em geral, que desenvolveu sua técnica particular que segue na linha de batidas profundas do house ao techno.

Festa Flying Circus

Leia também: Drumcode Brasil | Festa está confirmada em dezembro na ARCA!

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS