Já faz uns anos que ouvimos falar muito bem de Malta, o menor país da União Europeia, que fica ali logo embaixo da Itália. Além das praias maravilhosas e paraísos escondidos, a ilha também ficou muito famosa pela vida noturna. Fomos conhecer a festa La Belle Musique, que aconteceu no Gianpula Village e ainda teve como principal atração da noite o dj brasileiro Bruno Martini.
O Gianpula é um complexo com várias baladas em Malta. Em alguns dias da semana acontecem festas simultaneamente em vários espaços e fica até difícil de escolher:
A balada fica no meio da ilha, com acesso fácil por carro, taxi ou pelo Disco Bus. Como é a maior da ilha, é lá que acontece um dos principais festivais do país, com muito house e Techno, o Glitch Festival.
O evento que escolhemos para a noite de sábado aconteceu no mainroom, a La Belle Musique, e tinha como principal DJ da noite Bruno Martini. A festa começou as 17h com o sol ainda forte e foi até as 04h, os ingressos começaram a ser vendidos por 15 EUR e na porta estavam 20 EUR.
Como estava muito calor na cidade, decidimos ir mais tarde. Pegamos o Disco Bus, que rola de sexta a domingo durante a noite e vai direto de St. Julians com apenas algumas paradas até o Gianpula (Para conferir as paradas e horários veja este link).
Chegando lá já nos impressionamos com a estrutura do lugar. O espaço é bem grande e confortável, com uma decoração bonita e moderna. O palco era bem estruturado e em nenhum momento a pista principal ficou super lotada, ideal para dançar. Do lado esquerdo e atrás do palco ficava a área VIP, com banheiros e bares exclusivos. O preço das bebidas era justo, 2,50 EUR a cerveja e as doses:
Os DJs animaram a galera com house comercial, e não foi diferente com o set do Bruno Martini. Ele entrou um pouco depois das 2h e tocou até as 3h, com a galera animada até o final. Foi muito massa ver um DJ brasileiro tão bem aceito em um país tão diferente.
No geral, de todos os lugares que saímos em Malta, essa foi a balada que nós mais gostamos. A estrutura da balada é um diferencial e o público não era tão novo, em média de 25-30 anos. Com certeza recomendamos!
Leia Também.Jode Seraphim
Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage