Nos dias 25 e 26 de maio/2019 rolou a primeira Manibass, uma edição alternativa que surgiu da união de duas festas aclamadas pelo público nordestino, a Bassland (Maceió) e a Manipura (Aracajú). O local escolhido para ser o cenário de uma das maiores festas de música eletrônica que Maceió já viu foi Marechal Deodoro.
Apesar do atraso de quase duas horas para abrir os portões, depois que entramos nos impressionamos com a estrutura da festa. A decoração estava hipnotizante, a tenda em cores neon e uma projeção mapeada que tomava conta do palco.
Com a ideia de criar um line up dos sonhos, a Manibass reuniu alguns dos melhores DJs que a cena atual de psytrance pode oferecer. Conhecidos internacionalmente, a escalação foi feita por All In One 🇮🇱 Bizzare contact 🇮🇱 Pondora 🇮🇱 Terra 🇮🇱 Upgrade 🇮🇱 Katri 🇮🇱 Labirinto 🇧🇷 Gottinari 🇧🇷 Harmonika 🇧🇷 Groundbass 🇧🇷 Earthspace 🇧🇷 e artistas locais já conhecidos pelo público.
Em relação ao bar, o preço da cerveja/refrigerante foi de R$6, da água de 500ml R$5 e havia também opções de alimentação (açaí e pizza) com preços justos. Durante o dia um convite para o caminhão pipa amenizou o calor das terras alagoanas, fazendo a alegria de todos.
Um stand de Redução de Danos foi montado, que tinha como objetivo informar e minimizar os danos com relação ao uso de substâncias ilícitas e aproveitar melhor a experiência na festa. Também havia uma equipe de pronto atendimento com toda a estrutura caso fosse necessário.
Em resumo, aproveitamos muito a Manibass, e apesar do atraso na entrada, que pode ser mais organizado na próxima edição, podemos dizer que a festa foi incrível, com uma vibe maravilhosa e um line up que realmente valeu a pena.
E para quem quiser curtir ainda mais, vai rolar um after no dia 16 de julho, confira mais no evento oficial no Facebook e se liga no line up:
Leia também: Tudo que você precisa saber sobre o Universo Paralello
Redação We Go Out
Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.