A 17ª edição do Festival Caprices mudou sua data original de abril para setembro de 2020, no resort de Crans-Montana, na Suíça. O evento será realizado em dois fins de semana com capacidade reduzida e visual diferente graças ao final mais quente do verão, nos dias 18 a 20 e 25 a 27 de setembro.
O line up conta com grandes nomes principalmente do Techno, como Sven Vath, Ricardo Villalobos, Mathew Jonson (live), Sonja Moonear, Behrouz, Damian Lazarus, Guy Gerber, Archie Hamilton, Dorian Paic, Traumer, Steve Rachmad, Agents of Time, Dubfire e muitos mais.
Para manter a segurança dos participantes do festival durante a era do COVID-19, a capacidade foi reduzida para 1.000 pessoas por palco, com cada uma delas dividida em zonas independentes de no máximo 300 pessoas, conforme recomendado pelas medidas governamentais.
Ao invés dos quatro palcos inicialmente planejados, haverá dois palcos por dia - o famoso Modernity Stage diurno e um novo palco noturno, The Forest Stage - que contarão com alto investimento de produção e sistemas de som de ponta que já são carasterísticas do Festival Caprices.
Ao longo dos três dias do primeiro fim de semana, o Modernity Stage será liderado por nomes como Damian Lazarus, Dubfire, Behrouz, Yokoo, Parallells, Audiofly, Guy Gerber, Guti live, Mina, Tia, 3rd Floor Brothers e DJ Reas, enquanto o The Forest Stage acolhe Ion Ludwig live, Digby, Seko & Persci, Madnax live, Mira & Chris Scwarzwalder, Manolo, Adolpho & Franky, Argenis Brito e Dandy Jack.
O fim de semana dois vê p Modernity Stage encabeçado por Marco Farone, Agents of Time, Adriatique, Alci, Sonja Moonear, Ricardo Villalobos b2b Edward, Dana Ruh, Skizzo, Given (aka James Mc Hale b2b Giorgio Maulini), Dorian Paic e Sven Vath. O The Forest Stage irá pular ao som de Nicolas Duvoisin, Traumer, Archie Hamilton, Andrea Fiorito, Mathew Jonson live, Steve Rachmad, MHMD, Bruk Boogie Kru e Michel Cleis.
Os ingressos para a edição de abril permanecem válidos para a edição de setembro. No entanto, as opções de reembolso são possíveis dentro de um prazo limitado (19 de agosto).
Para os clientes que não podem ir ao festival nessas datas, mas desejam ajudar a apoiar o Caprices Festival neste momento extremamente difícil para a indústria de música e eventos, um sistema de doação também está disponível. Todos os detalhes relacionados à bilheteria estão disponíveis no site oficial.
Confira como foi o primeiro show com distanciamento social na Inglaterra