Festival GRLS! marca presença mais uma vez em São Paulo!

Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes na primeira edição do festival GRLS!, que se prepara pra agitar São Paulo com muita liberdade e com o protagonismo das mulheres na cena musical, trazendo grandes atrações!
Para ficar por dentro das novidades sobre o festival e trocar experiências com outras pessoas que desejam ter essa experiência participe do nosso grupo de WhatsApp Festas & Festivais de Música. Conheça também nossos outros grupos de eventos clicando aqui!
Com sua segunda edição o festival promete levar mais ainda o espírito feminino, com atrações cheias de representatividade pras mulheres e que vão agitar todo mundo!
Em 2023 o Festival GRLS! vai acontecer nos dias 4 e 5 de março de 2023 no Centro Esportivo Tietê, com um line-up composto 100% por mulheres, para unir essa energia com a força e o empoderamento feminino, com artistas internacionais e nacionais, representando vários estilos musicais como pop, MPB, indie, R&B e hip-hop.
Dentre os espaços do festival, vai um destaque para o espaço Conexões, que ajuda na divulgação de seis instituições com pautas sobre o impacto do empreendedorismo feminino!
Além disso, nos dois dias do festival vai ter um espaço chamado Talks, que será dedicado a palestras, oficinas e de muita conversa e com a pretensão de fazer com que as discussões geradas dentro de GRLS! se amplifiquem para outros espaços e outros grupos de pessoas, além disso o festival vai contar com uma lojinha!
A série de bate-papos mediados por Ju Ferraz (sócia e diretora da Holding Clube), será publicada no dia 2 de março, pelo Facebook e Youtube do festival, vale destacar que as convidadas do Talks vão debater vários temas, como no painel com Mônica Martelli, Roberta Freitas e Gleici Damasceno que vai ser debatido o assunto "Pré- Conceitos"; Mayara Russi, Pri Barbosa e Roberta Munis que marcam presença na conversa sobre “Beleza Natural”; o painel “Força Feminina” que conta com as participações de Vivi Duarte, Beatrice Jordão e Francesca Alterio; as convidadas Bia Bottesi, Manuela Bordasch e Carol Celico que participam do painel “Imagem Pessoal”. O bate-papo sobre “Liberdade Financeira” é estrelado por Nina Silva, Célia Kano e Cici Navarro; e, por fim, Ellen Valias, Cau Saad e Ciça Campos encerram com um debate sobre “Saúde Mental”
Para não ficar de fora do Festival GRLS! e ver todas essas atrações bombásticas, compre seu ingresso nesse link!
Com atrações nacionais e internacionais, os dois dias de Festival GRLS! vão contar com grandes nomes, como: Sandy, Jojo, Duda Beat, Margareth Menezes, Lexa, Rachel Reis, Rachel Reis e Maria Angeliq, Alcione, Tinashe, ANAVITÓRIA, Majur, Gayle, Day Limns, Manu Gavassi e Blu Detiger!
A abertura dos portões é as 11h e o fim do festival é as 22h, confira aqui todos os horários dos shows!
04/03 (sábado):12h00 | Rachel Reis13h15 | Lexa14h35 | Margareth Menezes16h00 | Mariah Angeliq17h35 | DUDA BEAT19h10 | JoJo20h45 | Sandy
05/03 (domingo):12h00 | DAY LIMNS13h15 | Majur14h35 | Manu Gavassi16h00 | Blue DeTiger17h35 | Alcione19h10 | ANAVITÓRIA20h45 | Tinashe
O palco Heineken vai receber várias apresentações que vão rolar durante o intervalo do palco principal, contando com a presença de: Move your Festival, Peroli, DJ Th4ys, Negra li, Valentina Luz, Lily Scott, Transpira, Pathy Dejesus e Lan Lahn. Confira na imagem abaixo os horários de cada show:
Pra você ficar por dentro de onde vão ficar localizados os palcos, confira o mapa abaixo:
A edição de 2020 do Festival GRLS! estreou com a energia das apresentações de Kylie Minogue, Little Mix, IZA, Ludmilla, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA e MC Tha, que marcaram a história do festival e passaram a mensagem por trás do que todas as mulheres querem mostrar pra sociedade, o empoderamento e a força feminina!
Leia também: Carlos Capslock Festival apresenta sua primeira edição em janeiro de 2023!
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters