Festival

Festival MNFST estreia propondo um novo olhar para a música eletrônica

Jode Seraphim

Jode Seraphim

21 de novembro de 2022

Festival MNFST estreia propondo um novo olhar para a música eletrônicaFestival

O Festival MNFST chega ao Rio de Janeiro, no dia 26 de novembro, propondo um novo olhar para a música eletrônica e promovendo grandes encontros entre DJs nacionais e internacionais.

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas Rio de Janeiro para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Festival MNFST

A Dream Factory, uma das principais empresas de entretenimento do país, apresenta o MNSFT, projeto, dedicado à música eletrônica, que contará com apresentações de várias atrações musicais, nacionais e internacionais, para um público estimado de 5 mil pessoas, na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro, em 26 de novembro.

O festival promete ir além da música, propondo ao público uma nova e mais consciente forma de consumir entretenimento, através de mensagens sobre as possibilidades da natureza, tecnologia, arte e sustentabilidade, coexistirem de forma harmônica, para uma vida melhor. E a música eletrônica será o fio condutor dessa experiência. O evento está programado para começar às 16h e terminar às 04h do dia seguinte, tendo como plano de fundo a vista para a Baía de Guanabara.

Além disso, no domingo, 27 de novembro de 2022, para fechar a programação, uma versão reduzida do MNFST acontecerá na cidade de Niterói, em local aberto, com ingressos gratuitos. Neste evento, estão previstas as apresentações de duas atrações musicais e deve acontecer das 16h às 22h.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis e você pode garantir neste link com desconto usando o cupom wegoout! *Aplicando o cupom: após selecionar sua categoria de ingresso, avance para a próxima etapa e no "resumo do pedido" inclua no campo "cupom de desconto" o nosso cupom "wegoout" e clique em aplicar para validar! Uma notificação irá confirmar a ativação e ficará visível no resumo dos valores.

  1. Tipos de ingresso
  2. - Inteira
  3. - Inteira popular: destinado a qualquer pessoa, sem a necessidade de comprovações - Lei Estadual de Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (SECEC-RJ)
  4. - Meia-entrada: válido para estudantes, idosos e outras categorias beneficiadas pela lei
  5. - Meia-entrada solidária: válido na entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do Festival

Line Up

A curadoria musical do MNFST está sendo realizada por Claudio da Rocha Miranda Filho, produtor e empreendedor com mais de 20 anos de experiência na produção de eventos de música eletrônica. Ele foi o criador do Rio Music Conference e do Rio Music Carnival e, desde 2019, é o Diretor Artístico do Palco New Dance Order do Rock in Rio, voltado para música eletrônica. Para o desenvolvimento da comunicação destinada ao projeto, foi fechada uma parceria de longo prazo com a Black Haus, empresa de branding e experiência de marca.

Todo o line up do palco principal do MNFST está sendo planejado para funcionar no formato “Back to Back” (b2b), em que dois DJs tocam juntos. Já tendo confirmados os DJs: Ame e Dixon, do selo Innervisions, DJ Eli Iwasa e DJ Due, DJ Antdot e DJ Maz, DJ Davis e o DJ Vermelho.

Em paralelo, no segundo palco, a programação musical estará sob a responsabilidade de conceituadas festas, selos e coletivos dedicados à música eletrônica, que também dividirão este palco ao longo das 12 horas.

festival MNFST

Leia também: Festa Timeless leva muita música eletrônica para o Rio de Janeiro


Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS