Música

Fred Again, confirmado no Lollapalooza Brasil, anuncia novo álbum

Bruno Zuccari
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

Confirmado no Lollapalooza Brasil 2023, o artista e produtor Fred Again lançou "Delilah (pull me out of this)", a mais recente amostra de seu álbum "Actual Life 3", que conta com sample da amiga Delilah cantando sua própria música "Lost Keys" no Instagram. Fred estreou a faixa ao vivo durante seu set no Boiler Room, que já ultrapassou um recorde de 7 milhões de streams. "Actual Life 3" está programado para ser lançado em 28 de outubro pela Atlantic Records via Warner Music Brasil.

Com base no modelo já estabelecido com seu LP de estreia, "Actual Life", e seu companheiro, "Actual Life 2", "Actual Life 3" demonstra a visão de Fred Again sob suas produções, quase como se fosse um diário. Seu uso íntimo de notas de voz de amigos, vídeos encontrados durante a rolagem no Instagram e amostras de registros importantes em sua vida servem como um registro pessoal de suas experiências de vida, oferecendo uma visão de seu mundo ao longo do ano passado. Actual Life é uma continuação de um corpo de trabalho autobiográfico que tanto referência como avança a herança da música eletrônica do Reino Unido, ao mesmo tempo em que é um testemunho do poder da música na catarse, curando e celebrando as realidades da amizade, amor e vida.

Até agora, Fred Again lançou um trio de faixas: "Danielle (smile on my face)", "Bleu (better with time)" e "Kammy (like i do)" antes do lançamento do álbum. Eles dão sequência a uma série de singles feitos para as pistas de dança em sua série de álbuns "USB" no início deste ano, incluindo uma colaboração com Swedish House Mafia e Future "Turn On The Lights again.." (seu single mais bem colocado até hoje), o estrondoso "Jungle", "Lights Out" de janeiro em colaboração com HAAi e Romy e "Admit It (U Dont Want 2)" de março com I. Jordan. Armadas com um arsenal de novas músicas, as faixas agora são presenças em sets de DJ em todo o mundo, assim como as próprias apresentações ao vivo de Fred - um show incrivelmente apurado que leva multidões através de material dos momentos dolorosamente belos de sua série de álbuns Actual Life e unificando faixas de destaque como "Marea (Weve Lost Dancing)" e "Billie (Loving Arms)". Um dos lugares onde isso foi vivenciado em toda a sua glória foi no festival Coachella na Califórnia - onde o Guardian observou que "um jovem que parece ter se tornado imediatamente grande - Fred Again, estava entre as grandes atrações deste ano".

Até agora, em sua curta carreira, o prolífico artista londrino lançou dois álbuns aclamados e profundamente pessoais de sua série Actual Life, que foram amados por fãs e críticos. No ano passado Fred Again se tornou uma das performances ao vivo mais faladas de 2021 ao transformar seus discos da Actual Life em uma experiência imersiva e comunitária da vida real pela primeira vez. Com shows esgotados no Reino Unido e nos EUA, ele foi nomeado um dos "Top 10 Live Acts Of 2021" da Mixmag. Fred continuou sua trajetória ascendente com o lançamento de sucesso viral de seu Boiler Room em agosto, que até hoje ultrapassou mais de 7 milhões de streams, superando os números vistos por artistas como Disclosure, Richie Hawtin, Skream e Fatboy Slim em apenas 4 semanas.

Leia também: Armin Van Buuren apresenta “Feel Again Part 1”

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS