Compartilhando experiências: Fuscarini, residente da Amazon, relembra noites históricas do club

Música em plena natureza, uma curadoria afiada e encontros memoráveis fazem do Amazon Club um dos espaços mais célebres do Sul do país. Em onze anos de história, o clube de Chapecó no oeste catarinense já reuniu artistas consagrados da cena eletrônica mundial marcando noites inesquecíveis para seu público e para a cultura eletrônica nacional. Nomes como Gabe, Denis Horvat, Sébastien Léger, Gui Boratto, Hernan Cattaneo e outros medalhões já passaram pela cabine do Amazon, com destaque para o aniversário de dez anos do clube que contou com a presença ilustre do duo ucraniano Artbat.
Dentre os residentes do clube, Fuscarini é um dos DJs e produtores que vem se destacando no cenário nacional. Com dez anos de carreira, o artista viu de perto as grandes celebrações do clube, presenciando apresentações de suas maiores referências bem de perto, o que ajudou a construir grandes aprendizados em sua trajetória. Para compartilhar um pouco mais de suas experiências no Amazon, Fuscarini relembra algumas noites inesquecíveis entraram para a história do clube:
Lembro de cada noite como se fossem todas recentes, essa especificamente pela junção de dois artistas que gosto muito. Lembro que Guy J hipnotizou o público com seu som, junto com ele Metodi Hristov, que apresentou um set surpreendente de Techno, os dois conduziram muito bem a pista até o final da festa.
Essa noite foi marcada com um set perfeito de Denis, de arrepiar! Eu toquei logo depois dele, era aniversário de 10 anos do Amazon Club. A noite estava perfeita, casa lotada e uma energia bombástica, no final rolou um b2b entre eu e ele, gostou tanto de tocar lá que não queria mais parar [risos].
Era a segunda vez que Hernan tocava no club e essa foi uma das noites mais legais que pude presenciar. Como todos sabem ele é um exemplo de artista e nesse dia mandou um long set que digo de boca cheia que foi incrível, Cattaneo estava inspiradíssimo e o público ansioso para ele entrar, o que resultou em uma noite perfeita.
Um clima chuvoso e frio, mas com uma pista fervendo: esta noite ficou marcada pois aconteceram inúmeros contratempos até o artista chegar. Seu voo não pousou pelo temporal que aconteceu no dia, retornou para Curitiba e depois foi para Porto Alegre. Ele aceitou fazer 500 km de carro de POA até Chapecó, logística inusitada, mas a única possível naquele momento. Ele ouviu falar muito bem do club e mesmo chegando as 5 da manhã, completou a noite com chave de ouro.
Além dele, não posso deixar de lembrar da presença de outras estrelas como D-Nox, Artbat, Gui Boratto, Danny Daze, Nick Warren, ANNA e Sébastien Léger, todos fizeram das noites do Amazon inesquecíveis com apresentações contagiantes.
Acompanhe as novidades do Amazon Club aqui.
por Ágatha Prado
Leia Também: Agenda de Festas, Festivais e Sets online
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters