Festival

Girl Power: artistas mulheres que você não pode perder no Lollapalooza BR 2018!

Bruna Antero
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festival

Falta menos de um mês para o Lollapalooza BR 2018 e já estamos fazendo a programação de quais artistas assistir! Ainda não foi divulgado o horário de cada apresentação, mas já está na hora de conhecer melhor os artistas do Lolla!

O festival vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Fizemos uma página com tudo o que você precisa saber sobre o festival aqui.
artistas do Lolla

Como apoiamos a representatividade feminina na programação de festivais de música, resolvemos separar as estrelas que deverão fazer shows memoráveis pelo Lolla 2018 e se você ainda não conhece alguma delas, é só dar o play:

Lana del Rey
Mais musa do que a Lana não há! Depois de uma apresentação inesquecível no festival Planeta Terra em 2013, a cantora volta ao Brasil para mostrar suas músicas do novo álbum Lust For Life. Com aquele tom de melancolia e sua voz marcante, ela se apresenta no domingo, dia 25 e deve fechar o palco Onix.

Zara Larsson
Se esse nome ainda não é tão familiar para você, certamente a voz de Zara é. Uma das músicas mais aclamadas de 2017 é cantada por ela: Symphony, ao lado de Clean Bandit. Além dessa, a cantora sueca já fez diversas parcerias de sucesso, com NMEK e David Guetta por exemplo. Outras músicas famosas da cantora são Uncover e Aint My Fault.

Alison Wonderland
A australiana não é apenas uma cantora, mas uma musicista de mão cheia. Toca violoncelo, baixo e produz suas músicas pop que desde 2015 estão bombando nos Estados Unidos. Seu álbum "Run" mostra muito da personalidade da artista, com sucessos como U Dont Know, Carry On, Ignore e Games. Seu novo single lançado há duas semanas é Church.

Oh Wonder
A banda é formada por Josephine Vander Gucht e Anthony West, mas é impossível não se render à voz da britânica, que leva todo seu charme, grandes olhos azuis, carinha de meiga e atitude cativante para o palco. O primeiro álbum da dupla foi um sucesso com os singles Without You, Drive e Lose It e agora estão sendo super bem avaliados com o novo disco Ultralife.

Soffi Tukker
Outra dupla mista que a mulher tem um papel de destaque é a banda Soffi Tukker. Composta por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, ficaram famosos no Brasil pela música Drinkee, remixada por Vintage Culture & Slow Motion. A cantora, mesmo sendo americana, aprendeu a cantar em português e muita gente ainda acha que eles são brasileiros.

Devochka
Uma das representantes da música eletrônica no festival é a mineira Devochka (que em russo significa "garota"). Tem ganhado importante destaque como produtora e já passou por grandes festivais no Brasil como Universo Paralello (BA), Soulvision (SP), Sunset Festival (MG), Euphoria (RJ) e Orion Festival (RS).

Mahmundi
A carioca Marcela Vale já trabalhou como desenroladora de cabos no Circo Voador em 2009 e hoje é um dos nomes mais promissores da música brasileira. Com seu estilo descrito como música eletrônica, indie, lo-fi, ganhou o Prêmio Multishow de Nova Canção em 2014 pelo single Sentimento.

Outras artistas mulheres que estarão se apresentando no Lolla desse ano são: Tiê, Malu Magalhães, a inglesa Jesuton, a australiana Tash Sultana e Natália Noronha, líder da banda Plutão Já Foi Planeta.

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS