Entrevista

Go Girl #5: Juliana Hauz | Planos e projetos para 2021!

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
> Entrevista

Juliana Hauz se lançou na música eletrônica em 2017, e atualmente, além de DJ, produtora e compositora, a artista também lidera projetos como o selo Blue Hauz Records e a loja Hauz Store. Com influências da house music, a artista foca em trazer uma energia positiva para todos os seus sets e produções.

Seus últimos lançamentos autorais em 2020 foram "Music Is My Life", distribuida pela " Blue Hauz Records", e "KLAVIER", em parceria com Follk. Nesta sexta-feira (22/01), Juliana lançou também uma versão house da classica "You and Me" - Gabe e Marcello V.O.R:

JULIANA HAUZ · Gabe, Marcello V.O.R - You And Me (Juliana Hauz Bootleg)

Batemos um papo com a Juliana e falamos sobre suas experiências e projetos, confiram:

Juliana Hauz

Juliana, para quem ainda não te conhece, conta um pouquinho sobre o porquê de você ter decidido entrar no universo da música eletrônica e quais são suas influencias atuais!
Eu sempre frequentei festas, mas em 2016 começou a despertar algo diferente em mim com relação à música eletrônica. Eu observava e sentia a energia que os DJs transmitiam da cabine para o público e aquilo me fez querer fazer essa troca também. Eu comecei a sentir a música de outra forma. E logo de início me despertou a vontade de fazer música e poder levar esse sentimento para as pessoas. Aí comecei primeiramente como DJ e depois fui estudando e me aprofundando até me tornar produtora musical.

2020 foi um ano que muitos artistas focaram em estúdio e produção, e sabemos que para você não foi diferente! Quais foram seus maiores aprendizados no ano passado?
2020 foi um ano muito bom pra mim. Mesmo sem tocar percebi uma ascensão na minha carreira, lancei minhas primeiras músicas, participei de projetos sociais e eventos on-line super importantes pra cena. Aprendi que a união faz a força SIM!

Você é criou e gerencia sua própria gravadora, Blue Hauz Records. Qual é o objetivo da gravadora?
O selo, ainda em construção, tem o objetivo de lançar músicas de novos e talentosos projetos que algumas vezes não se encaixam em padrões de outras gravadoras.

Além da gravadora, você também lançou uma marca de roupas e acessórios, a Blue Hauz Store! De onde surgiu essa ideia e como você se vê dividindo seu tempo no futuro entre DJ, produtora, compositora e empresária??
A marca foi lançada especialmente para os amantes de música. Resolvi unir conforto, igualdade de gênero (todas as peças são unissex) e amor a música. Por enquanto estou conseguindo dividir bem o tempo entre a minha carreira e a marca, mas pretendo ter uma ajudinha extra de uma equipe quando sentir a necessidade.

Você já teve várias experiências em clubs dentro e fora do Brasil! Qual foi sua apresentação mais marcante e qual lugar você tem o sonho de tocar?
Foram muitas apresentações marcantes na minha carreira, mas duas foram realmente inesquecíveis e emocionantes. A primeira vez que toquei no Clube Privilege e quando toquei na UnCut Club na África do Sul.

E quais são as novidades que você já pode nos contar sobre seu planejamento para 2021? Mal podemos esperar para ver você tocando na pista ;)
2021 chegou com alguns lançamentos já programados. Tem uma novidade que estou doida pra contar, mas ainda é cedo. Será a realização de um sonho dentro da minha carreira. Em breve eu vou poder contar e tenho certeza que o público vai vibrar comigo!
Com relação às pistas, também estou super ansiosa pra voltar!!!!

Ficha Go Girl #5 - Juliana Hauz

Nome: Juliana Carvalho de Mello
Nasceu em: Rio de Janeiro
Música favorita da sua vida: "Music is The Answer"- Celeda
B2B dos sonhos: DJ Meme
Acompanhe mais no Instagram!

O quadro Go Girl, em parceria com a SOMUS, tem como objetivo dar destaque as DJs e/ou produtoras brasileiras que tem feito um trabalho incrível na cena. Acompanhe nossa playlist atualizada semanalmente com os lançamentos das melhores tracks!

Leia também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS