Celebrando o décimo aniversário do selo, o Gop Tun Festival está marcado para o dia 2 de abril, e acabou com o suspense sobre o local misterioso que seria palco dessa grande festa. Reunindo mais de 40 artistas do mundo todo, o evento chega ao Estádio do Canindé, explorando as piscinas antigas do local, espaço nunca antes usado em eventos desse tipo.
“Procuramos um local que fosse em São Paulo, mas que nunca tivesse recebido nenhum evento - para que mantivéssemos esse ineditismo que a Gop Tun costuma promover para seu público. Quando conhecemos o espaço onde eram as antigas piscinas do Estádio do Canindé, ficamos apaixonados”, conta Caio Taborda, um dos co-fundadores do selo Gop Tun e do Festival.
Para garantir o conforto e segurança do público, o Gop Tun Festival seguirá à risca os protocolos de segurança estabelecidos pela OMS, além da solicitação do passaporte de vacina na entrada do evento e a não utilização da capacidade máxima de pessoas no espaço.
Durante o festival, artistas da música eletrônica de dez países (Chile, Itália, Angola, Reino Unido, Alemanha, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Argentina e Brasil) irão se revezar nos quatro palcos do evento que, assim como o selo homônimo, tem como premissa oferecer uma experiência única e transformadora para seu público.
Os ingressos para o Gop Tun Festival 2022 estão disponíveis através do site, a partir de R$180 - sujeito a término de lote.
Leia também: D-Stroyer lança “Technical Journey” pela Maxximize Records
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos