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Green Valley lança coleção de moda utilizando a lona de sua tenda icônica

Otávio Apovian

Otávio Apovian

18 de maio de 2021

Green Valley lança coleção de moda utilizando a lona de sua tenda icônicaCena

Depois de ter sido quase completamente destruído por conta de um ciclone-bomba em Junho de 2020, o Green Valley recebeu uma onda de solidariedade e apoio dos fãs, o que levou à criação do movimento Together We Rise. O club que foi eleito o #1 do mundo por cinco vezes lançou, em parceria com a Cerveja Becks, um projeto de moda que levou a icônica tenda do local aos fãs, sendo transformada numa linha exclusiva de produtos. As roupas e acessórios exclusivos estão prontos e, agora, as marcas anunciam a abertura das vendas a partir de terça-feira (18), pelo site www.togetherwerise.com.br.

A linha Together We Rise Upcycling Collection conta com roupas, bolsas, mochilas, bonés e acessórios. Toda a receita adquirida com a venda será revertida para a reconstrução do Club.  

As peças contarão com chips da VestConnect, empresa responsável pela tecnologia NFC (Comunicação por campo de proximidade), que permite a troca de informações sem fio e de forma segura entre dispositivos compatíveis que estejam próximos um do outro. Quase imperceptível e resistentes às ações de lavagem, eles também têm a tecnologia RFID (Identificação por radiofrequência), que permite armazenamento de dados remotamente através de uma etiqueta. O resultado é a possibilidade de comunicação feita via aplicativo entre marca e consumidores.

O objetivo destas tecnologias é promover conteúdos exclusivos com vantagens para todos os compradores de peças da coleção. Desta forma, quem possuir as peças terá acesso a conteúdos únicos e diversos benefícios ao longo do tempo. A jornada do usuário seguirá uma mecânica composta por 2 fases: 1) consumidor compra o produto que contém uma tag explicando o uso do chip; 2) Fazendo o download do aplicativo, o cliente terá acesso a conteúdos exclusivos e promoções.

A confecção das camisetas foi realizada pela Território Sagrado, marca catarinense responsável por essa produção, os produtos foram desenhados e desenvolvidos pela Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim e todos os produtos desta linha contam com a tecnologia e chips da VestConnect.

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Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

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