Review

Tudo o que rolou no aniversário do Green Valley com Martin Garrix e Vintage Culture

Redação We Go Out

Redação We Go Out

23 de novembro de 2018

Tudo o que rolou no aniversário do Green Valley com Martin Garrix e Vintage CultureReview

No dia 17/11 o DJ holandês Martin Garrix encerrou sua turnê pelo Brasil no super club Green Valley. Após outros 3 shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, foi a vez de Santa Catarina receber o DJ número 1 do mundo.

Ao chegar no club já era perceptível o grande número de amantes da música eletrônica na entrada, mas ao entrar e ver a pista principal onde o DJ RDT comandava a abertura do evento, ficou evidente que naquela noite o club ficaria lotado.

Além da pista principal, o evento contava com uma segunda pista, a underline_, onde a DJ residente Aninha tratou de fazer um warmup no melhor estilo techno. Passaram por lá depois também os DJs Fabrício Peçanha, Fancy Inc, San Schwartz e para fechar já ao amanhecer o DJ Volkoder, sempre com a pista cheia!

Green Valley com Martin Garrix

O DJ Bruno Be deixou a pista principal super animada com um set que contou com um b2b da DJ e cantora Ashibah, deixando todos mais ainda empolgados para a apresentação do headliner Martin Garrix.

Green Valley com Martin Garrix

 class=

Às 2h30, como estava previsto, o DJ número 1 do mundo subiu ao palco do super club, fazendo com que ninguém parasse de dançar e pular durante toda sua apresentação. Realmente o jovem prodígio da cena eletrônica Martin Garrix, não deixou a desejar, mostrando uma apresentação memorável a todos que estavam ali presentes.

Até mesmo nós que já havíamos visto a apresentação do DJ em São Paulo ficamos impressionados com o show, tanto pelo lugar que deixou o espetáculo ainda mais bonito, com a qualidade de som e efeitos visuais, quanto pelo set totalmente diferente do apresentado no primeiro show do tour, mas não deixando de tocar seus hits, fechando com sua mais nova música “high on life” que todos cantaram juntos com uma energia única.

 E não parou por aí, após o show de Martin Garrix, foi a vez do brasileiro Vintage Culture comandar a pista, para encerrar o tour e a comemoração dos 11 anos do Club, o DJ ficou até às 9:00 h da manhã do dia 18, com uma energia sem igual.

Green Valley com Martin Garrix

Podemos dizer que a experiência Green Valley foi emocionante, vivemos um pouquinho de tudo, desde a grandiosa estrutura, os shows, como cada detalhe das lojinhas e bares. Temos a certeza de que quem esteve lá, curtiu muito, é algo que recomendamos para se fazer pelo menos uma vez, já sabendo que se for uma, terão outras, porque não dá para resistir.

O que fica são as memórias e aquele gostinho de quero mais, por falar nisso, quando é o próximo.

Texto por: Marco Bueno e Natalia Bueno

Green Valley com Martin Garrix

Leia Também: Quanto custa ir para o Tomorrowland Bélgica?

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS