Cena

Green Valley conquista o segundo lugar no TOP 100 Clubs da DJ Mag

Otávio Apovian

Otávio Apovian

26 de agosto de 2021

Green Valley conquista o segundo lugar no TOP 100 Clubs da DJ MagCena

Na última terça-feira, 24 de Agosto o Green Valley alcançou o segundo lugar no ranking TOP 100 Clubs da muito prestigiada revista britânica DJ Mag. O club já foi eleito cinco vezes como o #1 do mundo, mostrando que é um lugar pra lá de especial e traz experiências muito marcantes e constrói ótimas memórias em todos que já tiveram o prazer de frequentar. O Green Valley, além de ser eleito o segundo melhor club do mundo por voto popular, já conquistou por três vezes consecutivas o topo do pódio nesse ranking tão especial para a indústria.

Fechado desde março de 2020 e depois de ter grande parte da estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho do mesmo ano, o Green Valley ficou totalmente sem perspectiva de futuro. Diante desse cenário, o club foi surpreendido por uma onda de carinho e solidariedade transmitida por milhares de mensagens de apoio dando início ao movimento Together We Rise para não deixar a história do club chegar ao fim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Green Valley (greenvalleybr)

Mesmo com o  impacto turístico e econômico gerado pela pandemia, o club mais uma vez demonstra o poder da cena eletrônica brasileira. “Em um ano desafiador de pandemia, com nossas portas fechadas, e após enfrentarmos os efeitos devastadores de um ciclone, sabemos que esse segundo lugar é uma consolidação dos nossos esforços, da nossa resiliência e, principalmente, do amor do nosso público. Receber esse reconhecimento das pessoas e da crítica especializada é o que nos motiva a continuar esse trabalho de renovação, para estarmos todos juntos tão logo seja possível", afirma o sócio-diretor Eduardo Philipps. 

Aberto em novembro de 2007, o Green Valley se tornou referência e ajudou a consagrar a região do litoral norte de Santa Catarina como uma das mecas da música eletrônica no mundo. Ao longo desses quase 14 anos já passaram pelo mainstage as principais atrações do cenário eletrônico mundial.

Leia também: Pirate Snake alcança o TOP 10 Hype Tech House do Beatport

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS