Festa

Greenvalley recebe label ERRORR, do duo Ruback, em setembro

Bruno Zuccari
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

O Greenvalley vai receber a label ERRORR, do duo Ruback, para uma noite com line up pra lá de especial no feriado de setembro!

Sempre atualizado e acompanhando as grandes novidades da cena eletrônica mundial, o Greenvalley busca proporcionar aos seus fãs noites recheadas de experiências e grandes nomes da cena, e dessa vez não será diferente. O Club anunciou para o feriado de 7 de setembro a label ERRORR, e já está com vendas abertas através do site Ingresso Nacional,  para a data que terá no line up Cassian, Ruback, The Element, Zac, Pacs e Ayla.

Mais que uma label, ERRORR é um movimento artístico, audível e fashion feito para experimentações, apresentado por Ruback – projeto paralelo dos gêmeos Lucas e Marcos Ruback Schmidt dedicado ao Techno Melódico, mas com fortes referências no PsyTrance, onde começaram suas carreiras mais de 15 anos atrás. É uma experiência audiovisual e sensorial de alto nível, com uma grande tela de LED e sound system de ponta. A curadoria é também um ponto forte da ERRORR, que busca artistas que confrontam o espaço-tempo de vertentes do Techno, como o Melodic Techno.

Também fazem parte da noite os DJs Cassian, australiano radicado em Los Angeles e um dos nomes mais cobiçados Melodic House e Techno. Com apresentações nos principais festivais e clubs do mundo, o artista têm na bagagem trabalhos autorais muito respeitados, e mixagens de álbuns aclamados, inclusive pelo do trio RÜFÜS DU SOL, que lhe rendeu prêmios e um Grammy; The Element, artista pioneiro de Malta, com mais de 30 anos de de experiência em House Melodic House e Techno. Depois de assinar com a Afterlife em 2019 e finalmente ser reconhecido por suas performances e produções de qualidade, levou seu show ao palco mundial e demonstra o que essa experiência traz; o DJ brasileiro Zac, que vem alcançando grande destaque em território nacional e já tem constantes passagem por países como Argentina e Chile; PACS, jovem DJ e produtor com influências do Melodic House & Techno e Progressive House, o que o levou a integrar o ranking dos Top 50 DJs Undergrounds do Brasil pela conceituada “House Mag”, além de receber o big support de Vintage Culture, e AYLA, significando "Luz da Lua", reflete a vibrante identidade de Gabi, a artista alcançou top 10 mundial no beatport de 100 releases de Afro House.

A venda de ingressos para a noite no Greenvalley com Cassian, Ruback, The Element, Zac, Pacs e Ayla estão disponíveis através do site Ingresso Nacional, e terá à disposição os setores: backstage, área VIP, e pista, com opção de meia entrada (que necessita de apresentação de documentação extra para comprovação - antes de adquirir esta modalidade, verifique as regras e informações da lei de meia entrada). Mesas e camarotes podem ser reservados através do atendimento exclusivo via WhatsApp pelo número (47) 9 9903-4303.

*Imagem: @diegofotografias | Greenvalley

*Imagem de capa: divulgação

Leia também: Greenvalley | Confira a programação de festas!

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS