Gui Williams é um nome que devemos ouvir bastante daqui pra frente no meio da música eletrônica. O cantor e compositor brasileiro se desenvolveu artisticamente nos Estados Unidos ao longo da última década, ganhando experiência em diversos estilos em meio a tantas referências musicais e culturais. Gui inicia 2021 lançando "Moonlight" ao lado de Jetlag, Gabriel Boni, Vitor Bueno e Alija, pela renomada Sony Music Brasil.
Tendo o gospel como o gênero de partida para o universo musical, nos últimos anos Gui Williams aprimorou seu lado eclético ao envolver-se em vocais para Pop, Hip Hop, Pop Rock e, por fim, para o Eletrônico. Incorporando suas habilidades com a composição, produção e execução de instrumentos musicais como guitarra, piano e baixo, o artista tem como foco lançar músicas de qualidade, independente do estilo em que elas se encaixam.
"Comecei a cantar na igreja, fui ministro de louvor e continuei a aperfeiçoar a minha voz desde então. A música deixou de ser hobby e virou profissão quando eu percebi minha vocação, e com isso comecei a participar de eventos remunerados em igrejas em Nova York. Eu e minha banda fizemos shows em festivais e igrejas ao redor de Nova York, Pensilvânia e Nova Jersey", relembra sobre o começo de sua trajetória, que possui marcos como o coral da igreja Hillsong, em New York e o Christian Cultural Center (CCC), no Brooklyn.
A potência vocal do cantor agora é difundida também pelo Brasil. Composta completamente inspirada na ideia de amar alguém no luar, "Moonlight" transpõe a veia criativa de Williams. Em parceria com os projetos Jetlag, Gabriel Boni, Vitor Bueno e Alija, a faixa o insere no cenário nacional de música eletrônica já com grande destaque. Ouça agora "Moonlight" aqui!
https://open.spotify.com/embed/track/5F6Bb2pegOcEI22XDswMR7?utm_source=generator&theme=0
Leia Também: Vintage Culture lança a tão esperada "Cali Dreams" nesta sexta-feira