HAVI lança duas novas faixas de Tech House e anuncia Tour pelo Brasil

O DJ e produtor HAVI, que já dividiu palco com grandes nomes da música eletrônica como Dubdogz, KVSH, Alok e Vintage Culture, acaba de lançar dois novos singles que prometem incendiar as pistas: "Pleasure" e" See You Drop".
Com uma sonoridade envolvente e grooves marcantes, as faixas trazem a identidade única de HAVI no Tech House, estilo que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário eletrônico.
Após tocar em festivais no Brasil e no exterior, o artista agora se prepara para uma turnê nacional para divulgar seus lançamentos:
"As duas tracks são inspiradas no Tech house Mainstage voltado para festivais e clubs, som que está crescendo muito no norte da Europa e foram feitas para levar a energia da pista para qualquer lugar. Quero que as pessoas sintam a vibração do Tech House e curtam ao máximo." – afirma HAVI.
Sobre a escolha das gravadoras, HAVI enfatiza:
"A Oxobis e Oriental Star são duas gravadoras Asiaticas que tem nome forte nas regiões que acredito que as musicas vão ter melhor performance."
Hacius Vinicius iniciou sua carreira em 2021 e em apenas um ano teve um crescimento relevante na cena da música eletrônica nacional. Participando de eventos e shows por todo o Brasil, já tocou em São Paulo, Bahia, Balneário Camboriú, Minas Gerais e Fortaleza.
Também marcou presença em Line Ups de festivais como Vital, Festival de Alegre e Spring Break Brasil. Internacionalmente, já fez apresentações em casas e festivais no Chile e Peru.
Créditos: Divulgação
Sobre a turnê, as datas iniciarão em Maio e o artista deverá passar por cidades como Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Jericoacora e Natal ao longo deste ano.
Os novos singles já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. Confira mais sobre o artista no site oficial!
Leia também: Tomorrowland Bélgica anuncia line up de 2025 com novidades!
Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.