Falta menos de um mês para a nona edição do Lollapalooza Brasil 2020 e chegou a hora de conhecer os horários das atrações do festival! O Lolla BR acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Serão mais de 10 horas de festival por dia, com mais de 50 horas de atividades ininterruptas.
Esta nova edição do megafestival tem como headliners Guns N’ Roses e Lana Del Rey, na sexta-feira (03/04), Travis Scott e Martin Garrix, no sábado (04/04) e The Strokes e Gwen Stefani no domingo (05/04).
E é preciso lembrar que o LollaBR 2020 é especial. Mais da metade das atrações internacionais vão se apresentar pela primeira vez no país como Travis Scott, Rita Ora, Kacey Musgraves, Rex Orange County, LP, Illenium, entre outros.
Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Colgate, Samsung Galaxy e Prevent Senior, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. Deezer é o player oficial do festival. A 89 FM - A Rádio Rock e Rádio Mix - 106.3 são media partners.
Confira os horários por dia da edição do Lollapalooza BR 2020:
Ingressos
O Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 360 (05/04 - valor para clientes Bradesco com 10% de desconto) e R$ 405 (03/04 e 04/04 - valor para clientes Bradesco com 10% de desconto).
Já para quem quiser curtir o festival inteiro, o 4° lote do Lolla Pass (válido para os três dias), custa a partir de R$ 945 (valor para clientes Bradesco com 10% de desconto).
Já Lolla Day e Lolla Pass continuam à venda pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência - UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping - Av Paulista, 854 - com taxa de conveniência).
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters