Festa

4 motivos para não perder a noite de John Summit no Carnaval do El Fortin

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

Um dos nomes mais queridos da dance music na atualidade, John Summit é presença confirmada no Carnival Festival, no El Fortin, em sua explosiva abertura do sábado, 18 de fevereiro. Nesse evento imperdível, o DJ e produtor nova-iorquino se junta a um lineup de House espetacular, conforme vemos abaixo. Contamos um pouco sobre os fatores que não deixam dúvidas sobre a relevância deste rolê no feriado mais intenso do Brasil.

Da Meca da House Music para o mundo

O DJ e produtor cresceu respirando House Music no berço da vertente, Chicago. Ele iniciou sua carreira em 2017, mas foi em 2020 que se tornou um dos nomes mais falados na cena após o lançamento de Deep End. O hit foi nomeado por Pete Tong, da BBC Radio 1,  como um essential new tune, obtendo ainda o suporte de Annie Mac, Danny Howard e MistaJam

Prestígio internacional e agenda lotada

À frente da label Off the Grid, Summit coleciona lançamentos notáveis em labels gigantes, a exemplo da Defected Records, Repopulate Mars e Solotoko, com suporte frequente de Diplo, MK, Fatboy Slim e Solardo e passando a marca de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas. Além disso, ele rapidamente se tornou nome indispensável nos line ups dos maiores festivais - Coachella, Lollapalooza, Tomorrowland, Bonnaroo e Parklife são apenas alguns deles.

Noite de Estrelas

John acompanha um time brasileiro imponente no Main Stage, a começar por Victor Lou & Visage, heads do Blackartel e difusores do movimento Desande, que entregarão 3 apresentações, entre shows solo e um B2B muito esperado. O Bass House do DJ Glen também vai se fazer presente, provando o porquê de ter sido apoiado por Maceo Plex, Green Velvet e Amine Edge, para citar alguns. 

Logo ao lado, psicodelia a todo vapor

Além dos artistas renomados que comandam o Main Stage, o palco Black Tarj vai apresentar um time artístico surpreendente da cultura psicodélica, como Blazy, um dos artistas mais relevantes da cena PsyTrance no Brasil, e o mais novo projeto de Waio e DJ Vegas, o Webra, que celebra o estilo Full On utilizando o software autoral WEBRATRON 4000.

Leia também: Carnaval no P12 terá MEDUZA, Mochakk, James Hype e mais

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS