Mergulhe no som de Juan Hansen, artista argentino de live act que está de volta ao Brasil nos dias 22 e 23 de agosto


 (1).jpg)
Se você é um daqueles clubbers que gosta de se conectar realmente com o artista em cima do palco, as apresentações no formato de live act são um prato cheio — e é justamente essa experiência de conexão que Juan Hansen entrega. Multi-instrumentista, vocalista e produtor nascido em Buenos Aires, seus shows misturam performance, emoção e técnica. No lugar dos CDJs, guitarras, sintetizadores, live looping e sua própria voz conduzem a narrativa, criando um diálogo constante com o público.
Nos dias 22 e 23 de agosto, o artista retorna ao Brasil para duas apresentações: primeiro no Club Vibe, em Curitiba, e depois na celebração de 25 anos do Tribe Festival, que acontece no Laroc Club, em Valinhos, duas ótimas oportunidades de presenciar de perto um dos nomes que vêm se destacando no formato de live.
A relação de Hansen com a música começou no indie e no rock, estilos que moldaram sua sensibilidade melódica. A partir daí, ele expandiu os horizontes, incorporando elementos eletrônicos e explorando novos territórios sem perder o viés orgânico. A virada veio em 2019, ao se apresentar em uma edição do Boiler Room em Buenos Aires, projetando seu som para públicos mais amplos e abrindo caminho para tocar no Burning Man, no Watergate, em Berlim, e no Grand Factory, no Líbano.
Nos últimos meses, ele também tem trabalhado em um novo formato de show batizado de RADAR, onde combina música, iluminação e visuais para potencializar a imersão de seu live act, com apresentações que já passaram por Rosário e Buenos Aires, na Argentina.
Mas além de chamar a atenção em cima dos palcos, ele também vem impressionando com seu trabalho de estúdio. Já assinou com alguns selos gigantes como Bedrock, Balance Music, All Day I Dream e Afterlife — onde apresentou a faixa My World, com Øostil, e recebeu um remix de Massano para Drown, ambas em 2022. Já no último mês retornou à Watergate Records por onde lançou o EP Hundred Secrets, que vem recebendo uma ótima resposta do público.
Sobre o Brasil, o artista não esconde o carinho. Em contato com a nossa equipe, ele disse:
“No Brasil posso arriscar e experimentar de forma livre e o público sempre responde com muita energia”,
leitura de quem já se apresentou por aqui tanto em um formato mais intimista como para grandes públicos. E desta vez, com mais experiência e um show lapidado, Hansen chega para impressionar novamente.

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.