Festival

O 1º Kaligo Festival irá marcar a cena underground em Uberlândia

Redação We Go Out
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festival

Dia 09 de julho, o 1º Kaligo Festival irá marcar a cena underground em Uberlândia. O evento conta com Renato Ratier, Eli Iwasa, Mandraks e outros talentos nacionais, além de estrutura de primeira qualidade!

Participe também do nosso Grupo de Whatsapp Festas & Festivais de Música para mais informações sobre eventos, conhecer outras pessoas e trocar experiências. Confira mais sobre nossos outros grupos neste link para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos!

Kaligo Festival

No sábado, dia 09 de julho, a partir das 16hrs, o município de Uberlândia, em Minas Gerais, sediará o 1º Kaligo Festival, no espaço Varanda 402. O evento promete marcar a cena underground na região, contando com grandeds nomes no line up como Renato Ratier, Eli Iwasa, Mandraks e outros talentos nacionais.

A Kaligo, marca de dance music que vem tomando o Brasil com suas ramificações — entre elas, gravadora e produtora de eventos — convida o público de Techno a manifestar seu lado obscuro em Uberlândia, na primeira edição do Kaligo Festival. O evento, marcado para o dia 9 de julho, promete inspirar-se na infra-estrutura audiovisual do famigerado festival holandês Awakenings e entregar uma experiência inédita à cidade mineira. A Kaligo Events, é uma marca gerenciada pela DJ e Empresária de eventos, Daniella Alcantara, e pelo DJ, Produtor e também empresário, Melgazzo.

Ao som de atrações nacionais de peso, o evento vai levar sistema de som, cenografia e uma pista com boa música para o cada vez mais crescente underground da região. "No lifestyle do Techno, as pessoas podem ser quem quiserem, e curtem lado a lado uma sonoridade de qualidade", conta Melgazzo, idealizador do festival, sobre a proposta do evento, previsto de acontecer no Varanda 402, um belo espaço de eventos no bairro Granja Marileusa.

Ingressos

Compre seus ingressos neste link!

Line up

Encabeçando o lineup estão Eli Iwasa e Renato Ratier, dois nomes potentes da cena eletrônica. Seus trabalhos na esfera musical, com repertório sofisticado e flexível, aliados aos bastidores, com seus clubs D-Edge, Surreal, Caos e Club 88, são respeitados nacional e internacionalmente. Unindo-se ao time estão expoentes de peso da música eletrônica no Brasil: Mandraks, Adnan Sharif, Copini, o anfitrião Melgazzo e outros guest DJs: Fonseca, Acithe, Aguiar, Mateus B e NewTheBeat.

Leia também: Primavera Sound São Paulo 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS