Os chefões da Innervisions, Dixon e Âme, retornam ao Reino Unido para seu primeiro B2B no país desde 2019, celebrando a estréoa do Labyrinth Open-Air no Tofte Manor. Uma dupla cujo trabalho por meio da gravadora Innervisions, suas produções e seus conjuntos de DJs desempenharam um papel fundamental na definição da cena do techno melódico e house music que conhecemos hoje. A dupla é conhecida por ultrapassar limites, atuando em locais externos exclusivos - transformando o Royal Albert Hall em uma boate, por exemplo. No dia 10 de julho, eles vão trazer sua criatividade única para o santuário espiritual da Tofte Manor. Não poderia haver uma manchete mais adequada para agraciar este local pela primeira vez.
Clique aqui para fazer uma visita virtual pelo espaço do Tofte Manor e saber mais sobre o evento.
O selo inovador Ninja Tune desempenha um papel fundamental, com as estrelas TSHA e Sofia Kourtesis na conta. O EP Flowers da TSHA recebeu elogios globais no inverno passado e o EP de estreia de Sofia Kourtesis, Fresia Magdalena, lançado recentemente no Technicolor da Ninja, teve uma crítica de 7,5/10 pela Pitchfork.
Carista traz pura energia e uma ampla gama de sons para o show. Um curador nato, seus DJ sets apresentam sons de soul,, House, Disco e UK Garage. Carista fechará o palco da casa da árvore no meio da floresta - esse você sabe que será especial.
Jennifer Cardini traz seu estilo único que funde Techno, Electro e Disco para o palco do Labyrinth. Uma verdadeira formadora de tendências, que já foi residente no Rex Club e Panorama Bar do Berghain. Seu carisma é contagiante e seu DJ set é nada menos que requintado.
Os favoritos do Innervisions, Trikk e Jimi Jules, juntam-se ao palco do Labyrinth e trazem seu estilo único de música Deep House encantadora, pelo qual a Innervisions se tornou tão conhecida. Rumores dizem que Trikk tem um novo álbum saindo pela Innervisions este ano.
Terr, que teve lançamentos pela Phantasy, Permanent Vacation, Correspondant e muito mais, traz seu som contundente que combina Techno, Electro e House.
Diretamente Antuérpia, Lola Haro é digna de atenção e foi premiada como “Artista mais promissora de 2019” pela Redbull. Ela tem residência no Paradise City Festival.
Alex Medina, que participou da Transmoderna de Dixon e tem um próximo lançamento pela Labyrinth Records, que será lançado pouco antes de 10 de julho, junta-se ao show das Ilhas Canárias.
O curador e DJ residente do Labyrinth Nick Castle também vai se apresentar no evento.
Leia também: Sónar Barcelona adia edição de junho para 2022, mas confirma AI and Music e Sónar +D ainda nesse ano
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos