Um dos nomes mais relevantes na cena da música eletrônica brasileira, o Laroc Club é responsável por trazer ícones da música eletrônica global como Tiësto, Hardwell, Axwell, Timmy Trumpet, Armin van Buuren, Oliver Heldens, Nicky Romero, DJ Snake, Boris Brechja e muitos outros para o interior de São Paulo. Anualmente, a revista britânica DJ Mag faz uma votação pública para eleger os top 100 melhores clubs do mundo, e a casa do interior de São Paulo está nesta lista desde 2017 experienciando uma subida astronômica, começando na 45ª posição e entrando no top 10 em 2022, na 9ª colocação!
Preparando-se para receber James Hype, John Summit, WhoMadeWho, Kasablanca, Space Motion, Space 92 e Steve Aoki no carnaval, em seu tradicional Ame Laroc Festival, a casa já começou o ano com notícias boas, classificada como 2º melhor club brasileiro pela House Mag! O ranking dos Top 50 clubs nacionais pela aclamada revista foi anunciado agora em janeiro e não faltaram elogios à casa de Valinhos.
Agora é a hora dos fãs colocarem o Brasil no topo do mundo e fazer o 2023 do club maior ainda. A votação vai até dia 15 de março neste link.E não se esqueça de registrar seu amor pela casinha mais amada do Brasil: o irmão mais novo do Laroc, Ame Club. Considerado o 6º melhor club do país pela House Mag neste ano, em 2022 recebeu nomes como Jamie Jones, Miss Monique e Joris Voorn, além de ter começado 2023 com pé direito trazendo Kölsch e recebendo a estreia na América Latina de Ver:West, projeto paralelo de Tiësto criado na pandemia. Já passou da hora do Ame entrar para os top 100 clubs do mundo!
Leia também: Relembre 5 aberturas inesquecíveis do Laroc Club