Festa

Laroc Valinhos lança label party de trance e estreia com Neelix

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

24 de maio de 2023

Laroc Valinhos lança label party de trance e estreia com NeelixFesta

Você já imaginou o Laroc Valinhos em uma noite com Neelix? É assim que o Grupo Laroc gosta sempre de surpreender! Pela primeira vez, em seus 7 anos de história, o Laroc, sunset club localizado em Valinhos, interior de São Paulo, traz em sua programação uma noite totalmente direcionada ao movimento trance.

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou participe do nosso grupo de WhatsApp Laroc Club para trocar experiências com outras pessoas e ter acesso a novidades. Você também pode conhecer os nossos outros grupos acessando este link!

Ingressos - Laroc Club | Neelix e mais

Os ingressos para a estreia da label party no Laroc Valinhos com Neelix estão disponíveis neste link!

Categoria de ingressos

  1. - Pista: acesso as áreas comuns
  2. - Área Vip: área na lateral da pista com elevação, banheiros e bares exclusivos
  3. Modalidade de ingressos
  4. - Inteira
  5. - Meia entrada: mediante comprovação de carteirinha de estudante e demais permitidas por lei
  6. - Social: o ingresso social pode ser comprado por qualquer pessoa, entretanto nele está atrelada a condição de doação de 1kg de alimento na portaria do evento! Então quem comprar o ingresso, para validar ele, deve entregar 1kg de alimento assim que entrar no club!

Spektrum

Surpreendendo a todos, e de forma mais do que boa, o Grupo Laroc traz ao mundo sua nova label party: “Spektrum”. Esse novo projeto vai trazer como identidade sonora as vertentes do trance, um dos principais gêneros da música eletrônica mundial e que agora passa a ter uma label party com uma grande estreia para o Laroc Valinhos, com grandes artistas que representam essa sonoridade muito bem!

O lançamento vai acontecer no dia 1 de julho, a partir das 16h, com aquela magia do sunset do Laroc Valinhos que é único!

Line-up

Para comandar essa estreia, o time de artistas é outro ponto a surpreender os amantes do trance, tendo como headliner Neelix, que é o maior nome do trance progressivo em atividade. Um dos artistas mais requisitados da Europa e com inúmeras turnês internacionais, inclusive no Brasil, o produtor de Hamburgo, cidade da Alemanha, é reconhecido por apresentações de muita energia, com melodias e basslines que o credenciam como nerd do progressivo. De 1998, quando começou suas produções, até os dias atuais, o artista já teve grandes progressos em sua carreira, inclusive com o álbum "No Way to Leave", de 2005, que marca a virada na sua carreira musical.

Para acompanhar Neelix na programação, o israelense Berg que foi consolidando seu próprio estilo no progressive trance com os sucessos "Bayaka" e "Randa"; Blazy, um dos artistas brasileiros de psy trance mais ouvido nas plataformas digitais, principalmente pelo hit "Tandava"; o também brasileiro Aura Vortex, que trouxe sua vasta visão para a cena trance nacional, com faixas como "Interlude”, "Imaginarium" e "Rampage!"; os israelenses do projeto X-Noize, que farão um old school set, tocando seus maiores hinos de pista, o brasileiro D-Stroyer, famoso pelos seus lançamentos misturando psy trance e hardstyle e Mauricio K, conhecido por que já passou por grandes festivais como Kaballah e Adhana.

Laroc Valinhos Neelix

Leia também: Laroc Valinhos | Guia: tudo que você precisa saber!

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS