Festival

Parookaville 2020 anuncia ALOK e mais artistas

Bruna Antero

Bruna Antero

6 de março de 2020

Parookaville 2020 anuncia ALOK e mais artistasFestival

Faltam quatro meses para a sexta edição do PAROOKAVILLE, que acontece de 17 a 19 de julho de 2020, no aeroporto de Weeze, na Alemanha. A programação conta com 300 artistas separados em 12 palcos e novos nomes acabaram de serem divulgados para compor o line up, incluindo o brasileiro ALOK.

Robin Schulz volta ao mainstage pelo quarto ano consecutivo como um dos DJs mais requisitados da cena. Durante anos, o produtor é uma verdadeira máquina de hits e um dos artistas alemães de maior sucesso desta década.

Ostblockschlampen e Blasterjaxx estão programados para estrear no palco principal este ano.

O line up conta também com a atração Martin Solveig, junto com James Hype, Moguai e Jonas Blue, que está comemorando 40 milhões de discos e mais de 120 prêmios Platinum em todo o mundo.

Para o estilo Hardstyle, o festival receberá no sábado uma das atrações de maior destaque do gênero com Brennan Heart. E domingo, o PAROOKAVILLE 2020 convida a estrela Dillon Francis, que retorna ao evento depois de quatro anos.

Outro nome muito aguardado é Illenium. Sua música é uma mistura única de composições sentimentais e batidas de Dubstep e Trap. Outros nomes confirmados foram Benny Benassi, os artistas de Techno Klaudia Gawlas e Fjaak (live), além de Code Black X e Toneshifterz.

Confira abaixo o nome de todos os anunciados até agora:

parookaville 2020

PAROOKAVILLE 2020

Datas: 17-19 julho 2020

O Parookaville uma cidade que ganha vida uma vez por ano, para celebrar a alegria da vida. Conta a história do viajante do tempo e arquiteto Bill Parooka, que nunca foi mencionado em nenhum livro de história. Ninguém nunca o viu na vida real. Mas alguns anos atrás, alguns de seus seguidores, os Billders, encontraram alguns desenhos criados por sua visão: CELEBRAR A ALEGRIA DA VIDA. Então eles começaram a espalhar sua visão e construíram uma bela cidade.

Leia Também: Guia com todas as dicas para o Tomorrowland Bélgica
Veja nossas experiências em festivais no nosso canal do Youtube!

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS