Desvendando o line up do Zamna Brasil

A segunda edição do Zamna Brasil está chegando no dia 2 de dezembro na Arena Wet N' Wild no interior de São Paulo! Com um line up de tirar o fôlego composto por nada menos do que oito nomes bombásticos que representam uma sonoridade única, envolvente e original, que constrói uma atmosfera mágica e catártica. Nesse post vamos contar um pouco mais sobre cada um dos integrantes do line up do Zamna Brasil e indicar uma track, álbum ou set para já ir se familiarizando com a sonzeira desses gigantes!
Para ficar por dentro de todas as informações sobre a segunda edição do Zamna Brasil, acesse este post!
Há mais de 10 anos na cena eletrônica mundial, o duo italiano é velho conhecido do público brasileiro. Construindo uma identidade própria e emocionante em seu catálogo de autorais, Mind Agains coleciona lançamentos por gravadoras como Afterlife, Life & Death e fabric. Responsáveis por um dos sets mais celebrados do palco CORE no Tomorrowland 2022 por todos os fãs, Mind Against chega ao Brasil com força maxima para marcar a história do Zamna.
Na cena desde o início dos anos 2000 e com diversos lançamentos pela gigante Afterlife, Argy se consagra em 2023 como um dos mais relevantes nomes sob o escopo da gravadora, sendo um dos artistas que mais marcou presença em grandes edições da Afterlife pelo mundo e sem dúvida é um dos artistas que mais teve suportes no ano todo.
Responsáveis pelo set mais aclamado da primeira edição do Zamna Brasil, o duo italiano Agents Of Time há mais de uma década vem demonstrando sua maestria para o mundo. Em um momento altíssimo da carreira, os artistas vem a cada nova data ganhando mais protagonismo nos line ups, viajando os quatro cantos do mundo e construindo uma identidade única e majestosa
Com um projeto muito original com bastante atenção à apresentação ao vivo, Recondite é conhecido por apresentar sua sonoridade própria, construindo uma verdadeira viagem em meio a seus timbres hipnóticos, profundos e até oníricos. Comandando a gravadora Plangent Records , o alemão atualmente está se dedicando à "Indifferent Series", nova linha de faixas autorais lançadas com pouco tempo entre cada uma delas
Ao lado de Argy, The Element é um dos grandes nomes da Afterlife em 2023. Com diversos lançamentos pela label italiana, o artista é um dos nomes internacionais que mais vem interagindo com DJs e produtores brasileiros, tendo proximidade com Ruback e ótima relação com o duo Binaryh. Como se não bastasse o entrosamento desse line up, The Element também é responsável por remixar "Simulacrum, uma das mais relevantes faixas de Henri Bergmann, também presente no line up.
O que começou como um projeto de psytrance há mais de dez anos agora ressurge trazendo uma nova identidade. RUBACK é o projeto paralelo dos irmãos Dubdogz, e que agora explora uma sonoridade voltada ao Melodic House e Melodic Techno, imprimindo em suas produções autorais diversas referências dos mais amplos gêneros, e claro, muita energia.
Apresentando uma pegada moderna, tecnológica, inovadora e melódica, a briânica Henri Bergmann é uma das representantes mais quentes da identidade sonora do Zamna, tendo lançado a explosiva "Station32" no V/A Sounds Of The Jungle do Zamna Records. Com uma abordagem diferenciada às sonoridades do Melodic House & Techno, Henri constrói verdadeiras jornadas nos sintetizadores.
Consagrado um dos grandes produtores da atualidade, responsável pela co-produção de diversos hits globais, o americano Sevenn deu uma guinada no projeto nos últimos anos. Desenvolvendo uma pegada própria e melódica, o artista já vem apresentando sua nova identidade musical pelos Estados Unidos, que teve uma ótima resposta do público. Essa é uma grande oportunidade dos brasileiros se encantarem pela nova sonoridade de Sevenn.
Leia também: Piknic Électronik desembarca em São Paulo para quinta edição de 2023
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos