Música

LIVA (BR) e Kohen lançam remix de "Round My Head" de Bhaskar e Yves V

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Música

O DJ e produtor cearense LIVA apresenta hoje seu mais novo lançamento. Ao lado de Kohen, o artista apresenta uma releitura bombástica da faixa "Round My Head", resultado da collab de Bhaskar e Yves V, que chega pela CONTROVERSIA.

Já reconhecido nacionalmente e apontado como um dos principais artistas de música eletrônica do Norte e Nordeste, o cearense Gabriel Lima, LIVA, foi responsável por um dos maiores hits de 2018, o remix de "Deixe-Me Ir" para o grupo 1Kilo. 

LIVA se destaca, principalmente, pela sua singularidade no estúdio, suas músicas já estão presentes nos sets dos maiores nomes do mercado nacional e internacional, na internet o cearense já soma mais de 75 milhões de plays em todas as plataformas digitais.

Listado desde 2017 entre os 100 artistas de música eletrônica mais ouvidos do Brasil no Spotify, LIVA foi o primeiro brasileiro a assinar com uma das gravadoras mais respeitadas de música eletrônica do mundo, a SIZE Records do também DJ e produtor Steve Angello (1/3 do grupo Swedish House Mafia). Já em em 2021 foi convidado pelo icônico vocalista britânico Christian Burns para remixar seu último álbum e lançar pela Black Hole Recordings de Tiësto, lhe rendendo #1 de vendas no iTunes Portugal, #7 Grécia, #11 Suécia, #15 EUA, #36 Holanda, #51 Suíça e #4 no Beatport (Progressive House Chart).

“ Foi um enorme prazer poder fazer esse trabalho, primeiro porque Bhaskar e Yves V são artistas e pessoas que eu gosto muito. O Bhaskar foi o primeiro artista nacional a dar atenção ao meu trabalho há sete anos; o Kohen é meu amigo há mais de dez anos, a gente aprendeu a produzir juntos; e o Yves V foi um dos primeiros artistas internacionais a tocar as minhas músicas. E segundo porque eles (Bhaskar e Yves V) nos deram total liberdade artística para trabalhar neste remix. Em nenhum momento eles indicaram uma direção e nos deixaram totalmente à vontade. Esta liberdade artística foi fundamental pra gente poder imprimir um bom trabalho”, explica LIVA.

“E u e Kohen ficamos super felizes com o resultado final e eu espero que vocês também fiquem”, finaliza o artista cearense.

Leia também: Clássico “Brasileirinho” ganha releitura de Larissa Lahw e Todyn Cavaco

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS