Festival

Lollapalooza Brasil lança lote extra de Lolla Day e Lolla Comfort Day

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festival

Para dar oportunidade a quem não conseguiu garantir o ingresso, o Lollapalooza vai disponibilizar um lote extra de Lolla Day e de Lolla Comfort Day, que começam a ser vendidos no dia 1 de dezembro, a partir do meio-dia, no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

" Sabemos que a saudade de festivais e a ansiedade para esse reencontro é muito grande, por isso estamos abrindo um lote extra de Lolla Day e Lolla Comfort Day, dando oportunidade para quem não conseguiu comprar o ingresso", comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. 

Vale lembrar que os ingressos que estarão disponíveis são válidos para um dia de evento, sendo que o Lolla Day dá acesso à pista e o Lolla Comfort Day possibilita a entrada em uma nova área dentro do evento, Lolla Comfort by next, que oferece várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort Day terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. 

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Em data mais próxima do evento, o público receberá atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco e next, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix - 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Leia também: Conheça o Lolla Comfort by next, novo ingresso para o Lollapalooza

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS