Bruno Be e Meca unem forças para lançar sua mais nova colaboração pela CONTROVERSIA. "Lost In Time" é uma produção que demonstra e materializa a sinergia dos DJs e produtores.
“Foi um processo criativo muito natural, não costumamos sentar no estúdio com a ideia de produzir nada especificamente. Cada um de nós tem a sua própria identidade musical, mas tem muita coisa que temos um gosto parecido, e o resultado desse projeto mostra um pouco disso. Uma track que tem um pouco da característica de cada um de nós, que é dançante e que, com certeza, estará nos sets de nós dois quando as pistas voltarem”, comentam os artistas.
Cada track tem uma história e "Lost In Time não podia ser diferente. “Nessa collab, todo processo de criação foi muito fluido. Nós estávamos juntos no estúdio, e do momento que começamos a desenvolver a ideia até concluirmos a primeira versão do projeto, foram algumas horas. Neste mesmo dia, fizemos uma live à noite onde tocamos a faixa pela primeira vez e muita gente comentou. Depois disso, foram alguns ajustes finos até chegarmos no resultado final”, contam Bruno e Matheus.
A track transita por influências e estilos de ambos. Alguns elementos se assemelham com os de produções de Tech House. À medida que ela vai se desenvolvendo, os timbres e melodias mais progressivas aparecem. “É uma track bem híbrida e que pode funcionar em vários tipos de sets”, finalizam os produtores.
SOBRE OS ARTISTAS
Matheus Meca, 27 anos, natural de Mundo Novo no Mato Grosso do Sul, é o nome por trás do projeto MECA. Diretamente da Só Track Boa para o Brasil, o artista vem chamando a atenção do público com seu som cheio de melodia e, com certeza, é uma das promessas para 2021. Merece grande destaque por sua sensibilidade musical, carisma e habilidade impecável de conduzir as pistas por onde passa. Alguns dos palcos que ele já passou: Universo Paralello, Laroc Club, Privilège, entre muitos outros.
Bruno Be é um dos principais e mais versáteis artistas brasileiros. DJ, produtor e pai da Helena, seus remixes de “Say My Name”, “Human” e “Intro” conquistaram uma legião de fãs e tornaram-se hits instantâneos. Mesclando diferentes estilos no mesmo set, o gaúcho erradicado em Santa Catarina é sinônimo de um set surpreendente, sendo presença constante nos festivais Só Track Boa, Rock in Rio e Lollapalooza, além dos superclubs Green Valley, Laroc, P12, Privilége, dentre outros.
Leia também: Ouça “Illumination”, nova track de WALDEN pela Release Deep
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos