Música

Low Disco estréia na Cactunes Records com a track "All Night"

Otávio Apovian
We Go Out

Descrição da Imagem
Música

O DJ e produtor Low Disco faz sua estréia na Cactunes Records com a track "All Night", apostando no Tech House e se aproximando da estética do House Melódico.

Low Disco conta que investiu em algo novo na produção da track. "Essa produção foi uma ideia diferente da minha rotina de estúdio. Quis misturar House Melódico com timbragens e bateria mais agressiva de Tech House. Os elementos usados foram synths, baixo, drum kit, piano e vocal", detalha.

A letra do single fala sobre a tão saudosa rotina noturna e, com certeza, a track estará presente nos clubs e eventos assim que tudo se regularizar. Responsável por faixas que somam mais de 5 milhões de streams no Spotify - como "Planet Soul" e "You Know You Love Me" ambas com Jetlag, tendo a segunda a participação de Postcode, "Mothenluv" em parceira com UnFit, e "Is House" com Hueto -, Low Disco garante que em seus próximos lançamentos seguirá a linha do House, Progressive e, é claro, mantendo a identidade do seu som agressivo.

A gravadora Cactunes Records segue justamente as vertentes do House e vai de acordo com a sonoridade de Low Disco. Além disso, com os recentes lançamentos, a label tem comprovado cada vez mais a sua missão de desenvolver o cenário e conquistado seu espaço no mercado da música eletrônica.

E para os fãs de Low Disco, tem novidades vindo por aí. " Já posso dar spoiler que em junho tenho meu primeiro lançamento na Two Dutch, sub label da Skink do duo Showtek, e também o lançamento com Lari Hi e Meriva, "Space Fantasy', que também será lançado neste ano."

Enquanto esperamos por mais sonzeiras, não deixe de escutar "All Night" de Low Disco pela Cactunes Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Entrevista | Lari Hi conta detalhes sobre sua nova gravadora Hi Music

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS