Com pouco menos de um ano de projeto, o DJ e produtor Lucci Minati vem se destacando entre os novos nomes em ascensão da música eletrônica goianiense. O artista lançou no início de maio seu segundo EP, "Shake Girl", pela gravadora Floresta Records e com apenas um mês de circulação, já alcançou 50 mil plays no Spotify.
Além de tudo isso, ele soma mais de 8.000 ouvintes mensais no Spotify e seus remixes para contests somam quase 60 mil plays no Soundcloud.
Em seu primeiro EP, "The Ring", ele teve destaque em 3 Tops dentro do Beatport com uma semana de estreia. No segundo, ele alcançou a cobiçada marca de TOP #1 nos releases de Tech House e bateu posições ainda melhores.
Em dezembro de 2020 e em fevereiro desse ano, realizou duas lives com sets com tracks 100% autorais, sendo que a maaioria delas ainda não haviam sido lançadas. Confira:
Assista aqui a primeira (Dezembro de 2020)
Assista aqui a segunda (Fevereiro de 2021)
Isso é a prova de uma consequência natural do que o artista vem plantando no planejamento de carreira desde quando começou a se interessar por música eletrônica. Lucci formou-se como DJ e produtor musical e desde então nunca mais parou em seu projeto como artista.
Diante de todos esses resultados conquistados com muita raça e dedicação, os próximos passos de Lucci nos deixa ansiosos e com orgulho do que vem sendo produzido na música eletrônica no Brasil.
Leia Também: Sandro Horta, um dos managers mais experientes do Brasil, lança curso "Como Ser um DJ de Sucesso"
Bruna Antero
Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters