Cena

Ilhas Maldivas podem receber seu primeiro festival de música eletrônica ainda este ano

Otávio Apovian

Otávio Apovian

10 de agosto de 2021

Ilhas Maldivas podem receber seu primeiro festival de música eletrônica ainda este anoCena

Famosa por suas praias e águas cristalinas, as Maldivas são conhecidas como um dos lugares mais românticos e paradisíacos do planeta. Mas, graças a um novo festival de música, lua de mel e influenciadores de viagens não são os únicos que logo poderão desfrutar do local luxuoso.

Um grupo de organizadores de eventos está planejando um novo festival de música eletrônica na região do Oceano Índico. Um anúncio compartilhado no Facebook pediu inscrições de DJs locais, performers e funcionários do festival para o que os fundadores do festival consideraram uma " oportunidade única na vida".

O festival de três dias está planejado para novembro de 2021. No entanto, os organizadores ainda não anunciaram as datas oficiais.

De acordo com o canal de notícias das Maldivas, RaajeMV, as autoridades relaxaram as restrições do COVID-19 na área a partir de 6 de agosto de 2021. Os indivíduos agora podem participar de festas, reuniões e outros eventos sociais sem limite no número de participantes, entretanto, a Agência de Proteção à Saúde (HPA) recomenda que sejam realizados em espaços abertos e reforcem o distanciamento social e o uso de máscaras.

Importante ressaltar que, apesar da possibilidade do evento realmente acontecer, ainda faltam informações importantes. Fiquem ligados, assim que tivermos novas informações vamos atualizar todos por aqui!

Leia também: Conheça Palmarama, novo conceito do Ushuaïa Ibiza

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS