Música

Martin Garrix e U2 vão colaborar para criar o hino oficial da UEFA 2021

Otávio Apovian

Otávio Apovian

11 de maio de 2021

Martin Garrix e U2 vão colaborar para criar o hino oficial da UEFA 2021Música

Em 2019, antes que nossa loucura atual se tornasse realidade, Martin Garrix foi revelado como um artista oficial da UEFA Euro. O ícone do EDM holandês participou da cerimônia do sorteio de 2020 em Bucareste, em dezembro de 2019, em preparação para o dia de abertura em Roma, em 12 de junho de 2020. Apesar de tudo isso, a Champions League não aconteceu em 2020 em virtude da pandemia.

Agora, enquanto a cena musical lentamente se aproxima de uma aparência de normalidade, Garrix vai lançar seu tão aguardado hino da UEFA. Em um teaser essa semana, ele revelou aos fãs que o tema chegaria no dia de seu aniversário, 14 de maio. Nós agora descobrimos que quem vai se juntar a ele na faixa serão ninguém menos que os lendários artistas do U2, Bono e The Edge.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Martin Garrix (martingarrix)

Martin Garrix convidou os ícones do U2 para se juntarem a ele na faixa depois de compor a música para o novo single intitulado "We Are The People we Been Waiting For". Eles passaram os últimos meses trabalhando para terminar o projeto e acabaram de ser vistos em Londres, onde parecem estar gravando o videoclipe.

A diversão começará no próximo mês, quando 24 nações competirão para determinar o melhor time de futebol da Europa. A Final da UEFA vai acontecer na quarta-feira, 26 de maio, com início às 21:00 CET em directo no Estádio de Gdańsk em Gdańsk, Polónia.

Leia também: JØRD é o 6º convidado da Playlist ‘We Go Out INVITE’

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS