O hit "Personal Jesus" da banda Depeche Mode chegou ao mundo em 1989, e foi considerada pela revista inglesa Q uma das 100 melhores canções de todos os tempos. Anos depois, o talentosíssimo brasileiro Mehen apresenta uma releitura da faixa, que chegou nessa sexta-feira, 28 de Outubro.
Assinada pela label norte-americana, Vex Distro Records, a faixa está disponível em todas as plataformas de streaming e já recebeu suporte de artistas como Vintage Culture, Carnage e Öwnboss.
Com claras referências do Indie, Synthwave e Cyberpunk, a versão de Mehen tem um forte apelo nostálgico e também dançante, característica comprovada em pistas de dança pelo DJ e também pelo próprio Lukas Ruiz, em um dos festivais mais celebrados de Ibiza, o ‘The Masquerade’, de Claptone, além de eventos como Burning Man, Tomorrowland Winter, Só Track Boa etc.
“Essa música tem me proporcionado grandes conquistas antes mesmo do seu lançamento, principalmente o suporte desses caras que são referências pra mim. E o melhor de tudo é ver que esse suporte tem me gerado respeito e admiração dos fãs desses artistas, que por conta da ‘Personal Jesus’ acabam se aproximando de mim também. Isso é um movimento incrível de acompanhar e do qual eu sou muito grato!” - Mehen.
O projeto Mehen vem com a premissa de entregar o novo de novo, trazendo à tona o espírito e o coração da música eletrônica.
Leia também: DJ Fábio Lopes estreia na UP Club Records com “Remember”
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos