Música

Mehen apresenta releitura de "Personal Jesus" de Depeche Mode

Otávio Apovian

Otávio Apovian

28 de outubro de 2022

Mehen apresenta releitura de "Personal Jesus" de Depeche ModeMúsica

O hit "Personal Jesus" da banda Depeche Mode chegou ao mundo em 1989, e foi considerada pela revista inglesa Q uma das 100 melhores canções de todos os tempos. Anos depois, o talentosíssimo brasileiro Mehen apresenta uma releitura da faixa, que chegou nessa sexta-feira, 28 de Outubro.

Assinada pela label norte-americana, Vex Distro Records, a faixa está disponível em todas as plataformas de streaming e já recebeu suporte de artistas como Vintage Culture, Carnage e Öwnboss.

Com claras referências do Indie, Synthwave e Cyberpunk, a versão de Mehen tem um forte apelo nostálgico e também dançante, característica comprovada em pistas de dança pelo DJ e também pelo próprio Lukas Ruiz, em um dos festivais mais celebrados de Ibiza, o ‘The Masquerade’, de Claptone, além de eventos como Burning Man, Tomorrowland Winter, Só Track Boa etc.

“Essa música tem me proporcionado grandes conquistas antes mesmo do seu lançamento, principalmente o suporte desses caras que são referências pra mim. E o melhor de tudo é ver que esse suporte tem me gerado respeito e admiração dos fãs desses artistas, que por conta da ‘Personal Jesus’  acabam se aproximando de mim também. Isso é um movimento incrível de acompanhar e do qual eu sou muito grato!” - Mehen.

O projeto Mehen vem com a premissa de entregar o novo de novo, trazendo à tona o espírito e o coração da música eletrônica.

Leia também: DJ Fábio Lopes estreia na UP Club Records com “Remember”

Otávio Apovian

Otávio Apovian

Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS