Para aqueles que ainda não conheceram o MESCLA Social Club no Oeste Catarinense, aqui vai o aviso: é imperdível. Com mais de um mês após sua inauguração, o espaço já conseguiu fazer um barulho dos bons em Concórdia, que estava carente de entretenimento noturno de alta qualidade.
Eis que o Mescla chegou e já conquistou o público local. Alguns eventos já ficaram na memória dos presentes, como o sunset de estreia com o DJ Gabriel Poletto nos decks e a festa da label SWG Y5, que levou Blancah, Balbinot, Spricigo e Fuscarini. Além disso, o Réveillon Nas Nuvens, que contou com uma pista agitada e inimiga do fim.
A ideia é que o espaço consiga abranger musicalidades diversas e é justamente isso que tem feito. Com a intenção de se tornar um hub artístico para conexões de todos os tipos, o projeto está nas mãos de Mateus Spricigo, Janival Sartoretto e Rodolpho Neto, sócios-fundadores do projeto, que entregaram vida para a vista exuberante do club.
"Foi um mês de inauguração fantástico. Foi acima, inclusive, da nossa projeção mais otimista! Migramos do hip-hop ao samba, do rock ao eletrônico sempre com muita música boa e uma pista energizada", comentam os sócios do projeto.
O carnaval está chegando e é claro que não poderíamos deixar de mencionar que o Mescla abre alas para o fervo em fevereiro. As informações vão ao ar a qualquer momento, vale a pena conferir a página do MESCLA no Instagram.
Leia também: Privilège Búzios | Guia: tudo que você precisa saber!
Otávio Apovian
Graduado em Publicidade (ESPM-SP); DJ e produtor musical no projeto Apollorabbit. Onde encontrar: nas pistas mais obscuras e com sons cabeçudos