Festival

Milkshake Festival desembarca em SP na semana da Parada do Orgulho LGBT

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
Festival

Depois de cinco edições de sucesso na Holanda, o Festival Milkshake chegará ao Brasil no dia 16 de junho, dois dias antes da Parada do Orgulho LGBT que acontece em São Paulo. Sendo um dos festivais que mais cresce na Europa, já foi eleito pela NBC News um dos melhores e mais libertários festivais do mundo.

A ideia principal do evento é de que “nada deve ser imposto, tudo é possível”, mostrando que entretenimento, preferenciais musicais, escolha sobre como se vestir e status não tem nada a ver com orientação sexual. É criar um ambiente que não existe julgamento dos estereótipos criados pela sociedade, e reforçar que a vida é uma festa pois existem diferentes cores da pele, religiões, preferencias sexuais e aparências.

MilkshakeMilkshake

Em sua programação estão previstos diferentes espaços com vários gêneros musicais, e, mais do que música, muitas performances, dança e brinquedos de parques de diversão.

Organizado pela Plusnetwork, a mesma empresa responsável por realizar no Brasil grandes festivais de música eletrônica, como Tomorrowland e Electric Zoo, em parceria com a B. Fun, o festival tem expectativa de receber 15.000 pessoas e celebrar a diversidade. Segundo o próprio evento diz, “Gordo, Magro, Pequeno, Grande, Gay, Hetero, Trans, Negro, Oriental ou Branco: as pessoas são o sal da terá e é isso que celebramos”.

Ingressos:

Disponíveis no site Eventbrite, lote promocional:

Pista (meia) - R$50 + R$5 taxa

Pista (inteira) - R$100 + R$10 taxa

Premium (meia) - R$249 + R$24,90

Premium (inteira) - R$299 + R$29,90 taxa

As diferenças da pista premium para a pista normal são:

- Acesso diferenciado ao festival

- Acesso a área premium

- Deck elevado com vista privilegiada

- Banheiros premium exclusivos

Line Up:

Confiram a primeira parte do line up:

Milkshake

 Leia Também:

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS