Festa

Grupo Privilège apresenta segunda edição do Muriqui Sounds em Ibitipoca

Redação We Go Out
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

Em julho, o Grupo Privilège está de volta ao Ibiti Projeto, em Ibitipoca (MG), para a segunda edição do Muriqui Sounds, uma experiência imersiva que busca unir pessoas, música e natureza em uma celebração que semeia a harmonia entre o ser humano e o meio ambiente.

O Ibiti Projeto é um dos lugares mais espetaculares e exclusivos do Brasil, bem como um santuário da natureza. Dentro dele, encontram-se as sete estátuas que representam a humanidade e o contato com o divino, além de titãs de ferro que foram construídos originalmente para o Burning Man 2005 pela artista americana Karen Cusolito, tornando-se o local perfeito para o Muriqui Sounds.

Aprendendo com a sapiência dos primatas, principalmente a do Muriqui, a essência do festival está em viver a liberdade natural em equidade - assim, não há diferença entre os ingressos do evento, e a cabine do DJ está no mesmo patamar que o público ,- e em respeitar o meio ambiente. Por isso, o evento não usa ativação em plástico e todo o material utilizado é reciclado ou reciclável. O público recebe uma caneca de metal no início do evento e a utiliza durante todo o festival. Além disso, o Muriqui Sounds tem o selo Carbon Free: a pegada de carbono emitida durante o evento é neutralizada através do plantio de árvores em uma área do Ibiti Projeto.

Parte central desta experiência imersiva está na música e o Grupo Privilège selecionou um line-up especial que cai como uma luva: Curol, Jackson, Kureb, Marquinhus SP, Maz, Morgado (Underdogs), Pedro Mendes, Reoli e Sarah Stenzel. Os talentos brasileiros irão comandar essa jornada musical de 12 horas com maestria.

Completando essa vivência única, o Muriqui Sounds conta com um menu All Inclusive com um cardápio com o melhor da cultura local com alimentação natural, 50% vegana e 50% vegetariana. O conceituado chef mineiro Mario Portella é um dos confirmados para uma experiência gastronômica, das 18h às 20h, no dia 1º de julho.

Garanta já o seu ingresso via plataforma Ingresse!

Muriqui Sounds

Leia também: Abstract Festival realiza sua décima edição em Goiânia!

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS