Festa

A festa Music Motion está de volta com Maz, Aline Rocha e mais!

Redação We Go Out

Redação We Go Out

15 de setembro de 2022

A festa Music Motion está de volta com Maz, Aline Rocha e mais!Festa

[EVENTO ADIADO! Assim que a nova data for definida nós atualizaremos aqui!] Depois de uma edição memorável em junho desse ano, a Music Motion está de volta em São Paulo, para e abrindo a temporada de festas de Halloween, já no dia 01 de outubro.

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Music Motion

Desde 2015 produzindo festas incríveis, a Music Motion já se tornou referência de festa boa! Para a edição do dia 01 de outubro em São Paulo, o tema não poderia ser outro: Halloween. A noite foi nomeada com Dark Nights e pede um dress code All Black. No som a promessa é de muito House Music.

Ingressos

  1. Garanta seu ingresso com desconto nesse link - cupom wegoout já aplicado.
  2. Quando: 01 de outubro.
  3. Onde: Casa Morumbi - SP
  4. Rua Gen. Almério de Moura, 146

Line Up

A noite promete muita House Music e para criar essa atmosfera os DJs convocados foram:

  • Maz, o carioca que recentemente conquistou o primeiro lugar no Beatport duas vezes seguidas com seus remixes de “Banho de Folhas” e “Todo Homem”, entregando a leveza e a potência de vocais brasileiros com o groove carioca para a pista.
  • Aline Rocha, um dos grandes nomes da House Music no Brasil, que acabou de se apresentar no gigante  Defected Croatia Festival, trazendo toda sua experiência com mais de 16 anos de carreira.
  • Deekapz, o duo de produtores de campinas misturando o global bass com beats tropicais brasileiros
  • Halfcab, Galluci b2b Wolff, Jackson e D.Marco, completando o line-up!

 class=

Leia também: Fresh Festival anuncia a maior edição dos seus 10 anos de história

Redação We Go Out

Redação We Go Out

Nós acreditamos que, ao compartilhar nossas experiências, somos capazes de transmitir essa paixão e inspirar nossos seguidores a viverem realidades semelhantes.

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS